11

56 3 4
                                    

Harry estava em cima de Louis , mais precisamente em seu colo quando ele abriu os olhos. Ele pulava sem parar como se quisesse alguma coisa , e o menor não pode deixar de ficar excitado quando notou a posição que ele estava e suas roupas.

O garoto robô vestia uma lingerie preta - cor favorita de Louis- de renda , meias também pretas acompanhadas de uma tiara de gatinho :

- O que estava pensando quando resolveu me acordar desse jeito , anjo?- a verdade era que ele sabia , mas queria ouvir da boca do outro , daquela maravilhosa boca dele.

O maior corou rapidamente e jogou o travesseiro em Louis por querer que ele falasse aquilo , aquela mente metálica tão pura e inocente já tinha ido longe demais.

- Não aja como se não soubesse Loueh ... - ele tentou disfarçar dando seu maior sorriso.

O menor apertou firme a cintura definida de Harry , que soltou um suspiro e se inclinou para beijar Louis.

O que era um beijo lento e apaixonado , logo virou algo selvagem e agitado. Louis o beijava agora com desejo e amor ao mesmo tempo , desesperado pelo menino de olhos verdes.

Harry estava na mesma situação , e inconscientemente acabou rebolando no colo do menor , causando um atrito entre a ereção matinal do outro e a bunda do robô.

- Oh baby... Como eu queria poder te jogar aqui mesmo e te foder como se não houvesse amanhã.

- Então faça isso - Harry começou a tirar a roupa do outro com certa agilidade e rapidez.

Tirou a camisa e começou a descer seus beijos , pescoço , peitoral , mamilos , abdômen , até que parou na barra da calça moletom de Louis, ele olhou para cima com um olhar inocente e depois voltou a se concentrar tirando a calça do menor...

E então Louis acordou definitivamente , estava decepcionado por ser apenas um sonho , ele realmente queria ter Harry dentro de si... Mas infelizmente na vida real isso seria perigoso. E um dia ele até estaria disposto á correr o risco.

Louis lembrou vagamente do outro Harry , e em como ele podia fazê-lo bem , como era cheio de malícia e atitude , um pouco radical até...

Completamente diferente de seu garoto-robô que era tímido e delicado.

Sua atenção voltou-se ao menino em seu colo , que agora já acordava e esfregava seus olhos , se espreguiçando e abraçando Louis:

- Bom dia amor- o maior deu seu maior sorriso.

- Bom dia sweet , dormiu bem ?

- Sim - Harry se aconchegou mais em Louis , e Louis levantou-o para levá-lo até seu quarto.

- Baby , quero que se troque ok? Eu tenho que resolver os negócios da empresa, e seria bom você vir comigo hoje.

- Eu vou conhecer sua empresa Lou?- o menor assentiu , e o robô deu pequenos pulinhos , correndo pra se arrumar.

Adorável, pensou Louis ,Meu garoto é extremamente , completamente e fodidamente adorável

Robô Styles 361 ( l.s)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora