07

75 6 2
                                    

Louis fora promovido de cargo em sua empresa , e teria que mudar de país para expandi-la , contudo ele não sabia se poderia levar Harry ou não consigo.

Ele estava muito nervoso na reunião do dia , mas assentiu e concordou dizendo que faria o que quisessem que fosse feito.

Chegou em casa extremamente cansado , e um pouco triste pelo fato de ter que abandonar toda uma vida, sua história , sua cidade:

Louis: Hey baby Hazz , onde você tá ?

Harry: Estou aqui no quarto Lou- ele gritou de volta para que eu pudesse ouvir.

Subiu e foi até o quarto , Harry estava deitado na cama , lindo como sempre e parecia concentrado em um joguinho de celular qualquer , a propósito  celular do Tomlinson

O menor arregalou os olhos , afinal ele não poderia chegar perto do seu celular e descobrir o que ... Tinha , digamos meio que impróprio em sua galeria:

Louis: Amor me devolve isso - ele tentou pegar mas Harry era mais ágil e maior que o outro , dificultando que o mesmo conseguisse o celular de volta.

Harry: Só devolvo com um beijo - Harry fez biquinho e Louis bufou.

Por fim ele acabou cedendo e beijando o outro , que não se contentou em apenas selinhos , aprofundando o beijo , suas línguas se moviam na mesma sintonia e então ambos se afastaram por falta de ar , o maior com um sorriso enorme no rosto e o menor com cara adoravelmente corada.

Louis: Você não deveria estar mexendo no meu celular... Minhas coisas , minha privacidade Harreh.

Harry: Relaxa , eu não vi nenhum daqueles vídeos de whatssap impróprios que você tem aí , tava só jogando Pou.

Louis: Mas que porra HAZZA... - ele bateu levemente com a mão na própria testa , estava estressado  , sua fala fez o maior recuar com medo- não , eu não quero que se afaste , só estou estressado por que...

Harry: Por que amor? Me conte.. - Harry o abraçou o confortando e deixando que o menor falasse

Louis: Por que vou ter que mudar de país e não sei se poderei te levar comigo meu anjo.

Harry: Oh amor , não precisa se preocupar , isso é coisa boba , mas é claro que eu vou poder ir com você...

Louis: Você não tá entendendo Hazz...

Harry: O que eu não estou entendendo amor?

- EU NÃO POSSO LEVAR VOCÊ , MEU PAI IRIA ME MATAR SE DESCOBRIR QUE EU SOU GAY E TENHO A PORRA DE UM AMANTE ROBÔ.- Louis simplesmente soltou o que estava pensando , um grande erro pois o robô havia virado as costas para ele em seguida.

Harry: quer saber Louis ?- disse calmamente , magoado

Louis: Hazza eu... Eu não queria - ele pôs a mão no ombro do maior , tentando chamar sua atenção e falhando miseravelmente.

Harry: Pode ir embora , pode não me levar mais pra viver com você , mas se você dizia que me amava ... Eu não acredito mais , por que pessoas que amam não deixam as outras partirem, muito menos por sentirem vergonha do seu amor

Louis: O que você quis dizer com...?AMOR VOLTA AQUI! - tarde demais , Harry já havia ido embora.

O maior partiu e levou o coração de Louis , partido em pedaços. O menor se sentia vazio , triste , e agora estava com raiva de si mesmo por ser tão idiota.

O cacheado não estava diferente , apesar de ser um robô ele descobrira a pouco que nutria sentimentos por Louis , e depois de tudo , isso estava o matando por dentro.

Uma noite completamente horrível para ambos , um erro cometido por besteira , dois corações partidos , um humano e o outro de metal.

Robô Styles 361 ( l.s)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora