The End

461 51 136
                                    

20 anos depois

A menina de olhos verdes e cabelos loiros balançava as pequenas perninhas enquanto estava sentada sobre o balcão, vendo seus tios correndo de um lado para o outro. Ora com coisas nas mãos, ora com smoking.

- Tio Ashton, onde estam os meus papais? - Lilly perguntou brincando com os dedinhos.

- Eu já disse meu amor! O papai Luke e o papai Michael estão se arrumando porque hoje é um dia muito importante para eles dois! - Ashton disse sorrindo e bagunçando os cabelos da pequenina.

- Eles vão usar aqueles anéis engraçados nesse dedo? - ela perguntou apontando para o dedinho anelar esquerdo.

- Isso mesmo querida, eles vão se casar - Ash disse com um brilho carinhoso nos olhos - Eles planejam isso desde que todos nos formamos na faculdade.

- Um dia poderei me casar? Quero me casar com o Tio Calum! - a baixinha disse descendo do balcão saltitando.

- Mas o Tio Calum é adulto mocinha! - Irwin disse colocando as mãos na cintura como uma mãe preocupada e indignada.

- Ele pode esperar até eu ficar bem grandona que nem o papai Luke! - Lilly disse sorrindo e se balançando.

- Lilly Clifford Hemmings, você não vale nada assim como o seus pais - Ash disse revirando os olhos e desistindo, sabendo que não ia adiantar de nada discutir com a baixinha de 6 anos.

Muita coisa havia mudado desde que o grupo de amigos havia saído do colegial. Luke havia feito faculdade de Artes, se tornando professor, Michael seguiu a linha dos esportes e era um jogador conhecido e bem sucedido da liga. Ashton e Calum fizeram fotografia. Harry, Louis e Niall fizeram música.

Harry e Louis acabaram ficando juntos depois de Louis simplesmente se declarar para Harry no pátio da faculdade, com direito a serenata e tudo.

Ashton estava de rolo com uma menina loira a anos, e graças ao sigilo do de cachos, ninguém nunca nem soube o nome de dita cuja.

Calum e Niall aproveitavam seu status de solteiros, o que quer dizer que era uma festa diferente por semana. Ash tinha a esperança de que eles tomasse vergonha na cara e se estabelecessem de uma vez por todas.

Claro que não podemos esquecer de Luke e Michael. Quando Luke estava no seu segundo ano de faculdade, Michael o pediu em casamento. Não é necessário dizer qual foi a resposta do loiro, não é?

O casamento era adiado todo ano, ou por falta de dinheiro ou por "não estamos tendo tempo". Mas o casal foi praticamente obrigado a mudar de ideia quando se viram apaixonados por uma bebê loira cabeluda de 2 anos e olhos tão verdes quanto os de Michael.

O casal conseguiu fazer um acordo com a casa de adoção para conseguir a guarda da menina antes de se casarem. Conseguiram registra-la com o nome dos dois. Michael e Luke definitivamente se tornaram pais.

Os anos passaram, a menina cresceu e a família continuou unida como sempre. 

Algo que mudou, foi o fato de terem parado de se comunicar tanto pelo celular. Os rapazes aprenderam a gostar de falar pessoalmente ou ligar um para o outro apenas para escutarem as vozes dos melhores amigos.

Era um pouco triste de dizer isso, mas eles haviam crescido e amadurecido. Acabaram deixado aquele lado impulsivo e maluco para trás. Haviam se tornado adultos.

blink if you wanna kiss me • mgc + lrhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora