3 ● I wanna be a good boy

3.1K 185 30
                                    

Luke acordou com uma sensação diferente no corpo. Ele costuma acordar encolhido na cama, normalmente com frio já que deixa o ar condicionado ligado, e bem... Luke acorda sozinho, por isso obviamente, a sensação de um braço jogado por cima de seu corpo e lábios macios deixando alguns beijos em sua nuca e ombros era algo que poderia sim, ser considerado diferente.

Ele se remexeu na cama, soltando algum som sem sentido e baixinho pelos lábios apenas para deixar claro que estava acordado e abriu levemente seus olhos, voltando a fechá-los em seguida pelo desconforto da claridade. Os lábios deixaram mais um beijo demorado em seu ombro antes que uma voz rouca soasse.

- Boa tarde... Eu vou descer e fazer nosso café, já que perdemos o almoço mesmo... Tome um banho e coloque uma das roupas que tem no armário branco ao lado de onde eu pedi para colocar as suas. - Michael disse, e Luke se virou lentamente para olhar para o dono dos olhos verdes que o encaravam. Ele pode observar que o maior já estava vestido, e provavelmente já estava acordado a um bom tempo. Luke corou imediatamente, lembrando de tudo que havia acontecido na noite anterior, mas logo respirando fundo para afastar a vergonha, ele iria fazer isso por alguns dias, teria que se acostumar. - Coloque uma roupa confortável, ok? - Michael diz, interrompendo os pensamentos de Hemmings. A voz do colorido soando mansa o que faz com que Luke tenha vontade de ser manhoso, percebendo em seguida o quanto isso era estranho.

- Ok Mi... Daddy. - Luke se autocorrige, lembrando do que Michael havia dito ontem sobre como deveria ser chamado, a voz fina soando um pouco falha devido a ser a primeira fala do dia, e ele coça os olhos em seguida, olhando para Michael o encarando e corando um pouco com o olhar.

Clifford sorri, roubando um selinho dos lábios de Luke e se virando para sair do quarto, indo provavelmente até a cozinha. O menor se levanta, obedecendo Michael, e vai diretamente até o chuveiro, tomando um banho longo e aproveitando para escovar os dentes. Logo após se secar, Luke enrola o quadril em uma toalha, indo até o closet e respirando fundo antes de abrir o armário que Michael havia dito, soltando toda a respiração com força quando olhou as roupas de dentro.

Os cabides pendurados continham algumas saias que definitivamente quase mostrariam a bunda de Luke, saias rodadas, saias xadrez e algumas outras estampas e formatos. Fora isso, Luke conseguia ver algumas roupas mais masculinas, mas ainda sim meio afeminadas e com cores mais infantis que ele não se importaria de usar, eram moletons e sweaters mais fofinhos, alguns de lã, outros de malha, que pelo tamanho certamente cobririam até a parte do meio da coxa de Luke, e ele se sentiu contente sobre isso. Alguns shorts e calças de moletom também estavam ali e umas knee-socks que fizeram o garoto corar só de imaginar como suas coxas ficariam nela.

Hemmings pigarreou, indo até a gaveta onde estavam as calcinhas que Michael havia dito para usar, e pegou uma calcinha cinza de renda e maiorzinha do que outras que ele pode observar. Luke colocou a calcinha, evitando pensar sobre, e não se sentindo desconfortável. Ele foi até o guarda roupa pegando o maior sweater que tinha ali, um com tons de marrom e cinza e triângulos e linhas como estampa. Assim como tinha previsto, o moletom chegou ao meio de suas coxas e Luke se virou para olhar o resultado no espelho ao lado, singelamente gostando da visão e mordendo os lábios, negando com a cabeça em seguida. O menor deu de ombros, fechando a porta do guarda roupa e não se importando em colocar um shorts por baixo do que vestia. Descendo assim mesmo.

- Daddy? - Ele chamou indo até a cozinha e sentindo seu estômago roncar com o cheiro do que quer que Michael havia preparado. O maior estava de costas para o fogão, e desligou o mesmo antes de se virar para Luke, sorrindo com a visão a sua frente.

- Oi... - Michael disse, mordendo os lábios levemente e encarando Luke da cabeça aos pés o que fez o menor pigarrear baixo, não deixando de ficar um pouco constrangido. Michael sorriu de lado, se virando novamente para o fogão e colocando as panquecas que havia feito em um prato, decorando com mel e algumas outras coisas que havia ali. - Fiz para você, espero que goste. - O colorido disse, colocando o prato com as panquecas na mesa e indicando para que Luke sentasse. - Pode comer. - Ele disse, mais soando como uma ordem e Luke anotou mentalmente para perguntar se o tratamento dominante-submisso de Michael se mantinha diante desse tipo de coisa.

Who's Your Daddy? ● Muke Version ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora