040

1.3K 132 96
                                    

Sem revisão desculpa os erros

O corpo da Isabell era estranho, mesmo ela tendo 20 anos, ela era mais velha que a Davine, Davine vai fazer os 19anos dela agora, se eu não me engano, mas tô bem foda-se, eu ia fazer do aniversário dela o melhor, Mas se ela quiser assim, não tenho culpa. Voltei pra realidade e comecei a penetrar a Isabell com mais força, vendo o choro dela sair.

- quando você desmaiar eu penso em parar - digo indo com mais força e bem mais fundo.

- Shawn, por fa-favor - ela implora, aquela voz era música pro meus ouvidos.

- shiiiu amor - digo rindo e vendo ela fechar e abrir os olhos de vagar.

Davine

Scott já tinha ido embora e eu estava perdida, eu sou só uma e tenho duas filhas, Jajá nasce os cabelos brancos em mim. Ri de desespero.

- minhas jóias... - fico olhando elas - qual será o nome de vocês em?  Eu gosto do nome Carly, o seu pai sempre gostou do nome Giulia. - peguei a que estava acordada no como, o seu pode ser Giulia, que tal você se chamar de Giulia? - falei olhando o traços dela.  Ela mexia suas mini mãozinhas, colocava na boca e com o olho pequeninho me olhava - melhor escolha que eu fiz, foi vocês. - sorri segurando o choro.

Logo a Giulia pegou no sono, coloquei elas juntas na minha cama e me sentei na poltrona, olhando a paisagem. O que será que o Shawn esta fazendo agora? Olho comecei a lembrar do nossos momentos juntos, merda cada dia eu fico mais louca sem ele.

Shawn

- anda mano - Taylor falou pela última vez.

Estava terminando de me arrumar para receber o armamento hoje, caralho vou abrir uma fronteira do lado da minha casa, porque mano, é muito longe essa porra. Bufei e terminei de colocar meu tênis.

- quando eu voltar não quero te ver aqui - Falei pra Isabell que concordou na mesma hora. Putinha fixa.

Mell foi no mesmo carro que o meu e a porra não parava de falar

- me escutou? - ela perguntou.

- então, eu tava revendo o dinheiro que nós gasta com as cargas, e tamo gastando demais, vi um outro vendedor, ele é lá de Austrália, bem mais barato e mais drogas.

- hum, depois nós vê isso, até porque fechamos negócio de três anos com esse arronbado, só ano que vem então. - expliquei pra mesma.

- sim, já até falei com ela, mas tu vai ter que ir lá assinar o contrato e tals.

- é bom que eu já pego algumas australianas. - rimos.

- toma jeito cabeça.

- já tentei, e não deu certo.

- ou você que não fez certo.

- fiz Mell,  fazia aquela menina gozar quatro vezes por minut.. - ela me cortou.

- eu tô falando de amar, gostar dela, não de fuder.

- a.

- ainda sente algo por ela? - Mell perguntou.

- É difícil esquecer, ainda é recente demais - falo com a voz embargada. - mas já tô esquecendo.

- se você gosta dela tanto assim, não para. Continua procurando ela até seu último suspiro, porque Davine te amava de verdade, tem algum motivo dela ter feito isso. - isso eu já sabia.

- mas quando eu ver ela, eu não sei se vou bater ou transar com ela primeiro, ainda tô pensando. - tento mudar de assunto. - Mas como vai os namoradinhos?

my sociopath [Shawn Mendes] CriminalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora