036

1.3K 100 30
                                    

Davine

Depois que aquele "ex amigo" do Shawn ligou pra ele, ele não para mais em casa, sempre que eu falo algo, ele sempre diz a mesma coisa "trabalho", já cansei de acordar e não ver ele na cama. Eu estava deitada na cama mas aí lembrei que tenho que procurar alguma casa na Austrália pela internet, levantei num pulo abri o meu Notebook, entrando em vários e em vários site, eu achei um apartamento lindo de dois andares, não muito grande, mas perfeito pra mim e uma criança. Chamei o responsável do apartamento e conversamos, fechamos negócios, e eu disse que daqui um mês e pouquinho, eu estaria lá...

Desci pra cozinha e quando fui passear pela sala eu vi a parede enorme com espelho, parei e fiquei olhando minha barriga, quase três meses e já estou com uma barriga, Meu Deus, levantei um pouco a blusa e comecei passar a mão nela, quando eu escuto a porta de abrir, arrumo a blusa e tento parecer normal.

- Shawn... - abri um sorriso. - corri até ele.

- Davine, coloca um short maior, merda. - Shawn coloca sua mão grande nas minhas pernas.

- putinha fixa, Shawn? - percebi um loiro atrás dele.

- cala a boca, Drew. - então ele era o ex amigo do Shawn.

- você é um idiota, quebrei minha perna por sua causa, agora eu tô lembrando, VOCÊ CORTOU MINHA TESTA - gritei com o tal do Justin.

- Shawn sabe como nós brinca - disse entrando na casa.

- Davine me espera no quarto?

- não, quero ficar com você, você nunca tem tempo pra mim - fiz biquinho.

- porque ele sempre está comigo - Justin deu um sorrisinho, acho que eu não gostei dele não.

- para de ser gay - Shawn disse rindo - mas então, me espera no quarto, vou mostrar uns esquemas pra esse gay, e depois te pego no quarto para sairmos. - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- mas eu tô com fome - Shawn olha pra minha barriga.

- fome? Com essa Barrigona? - fiquei corada.

- para de ser besta, eu fico o dia inteiro aqui dentro, fico sem nada pra fazer, o que me resta fazer aqui é comer. - ri.

- já volto Justin - Shawn me levou pra cozinha - não é pra andar com essas roupas, você sabe que ainda não temos nossa casa.

- ainda.. - sorri.

- quando tivermos você anda pelada - ri alto.

- ai meu Deus, vai logo lá vai - Shawn me deu um selinho e foi falar com aquele idiota.

Shawn não está muito presente, mas sempre que está ele sempre me trata bem, estou estranhando mas amando.
Depois de mim ter terminado o café fui pro quarto, tomei banho, e me vesti (mídia). Fiquei mexendo no celular até o Shawn aparecer.

[...]

Estava beijando o Shawn com vontade, no colo dele esperando o chegar na cobertura do motel. Assim que chegamos Shawn abriu a porta e me jogou na cama subindo em cima de mim, ele tirou o meu vestido e eu lutei mas consegui tirar a camisa dele.

- vou deixar você com essa meia, é exitante. - me deu um tapa na bunda - fica de quatro pra mim.

Obedeci sem questionar e hipnotizada por ele, fiquei de quatro e logo senti sua língua, apertei os lençóis e ele apertou minha cintura.

- S-Shawn - Gemi seu nome, ele adoro quando eu faço isso.

Então ele começou a estimular meu clitóris. Ai meu Deus. Já não estava conseguindo segurar meus gemidos até que eu gozei em seus dedos, ele lambeu, puxou meu rosto pra mim beijar ele, sentindo meu próprio gosto. Minha buceta ainda pingando de tesão e sensível pedia mais dele, pedia por ele, então soltou meu rosto e deu vários tapas na minha bunda e logo penetrou com força em mim.

- continua apertadinha - disse no meu ouvido. - geme vai vadia.

- hm... Shawn - ele parou os movimentos e me deitou, subiu novamente em mim, e me penetrou novamente, comecei a arranhar suas costas conforme os movimentos, saia algumas lágrimas do meus olhos, mas era de prazer. Gozei e logo ele depois.

- vem - ele se sentou e fui pro meio das pernas dele e comecei a chupar ele, ele segurou no meu cabelo e me ajudou, depois que ele gozou nós nos deitamos.

Dei um último beijo nele antes de cair no sono.

*1 mês depois...

- Davine vou pro galpão, qualquer coisa me liga.

- ok - sorri, e assim que ele fechou a porta eu peguei a mala.

PREPARA O CORAÇÃO DE VOCÊS PRO PRÓXIMO CAPÍTULO MDSSSSS

my sociopath [Shawn Mendes] CriminalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora