Capítulo 4

8.2K 701 51
                                    

Dulce Lima

Depois do nosso mini amasso na pia da cozinha, nós nos sentamos na mesa para tomarmos nosso café. Estou adorando essa sensação! Agora posso dizer para quem quer que seja, que eu estou namorado. Depois de tanto tempo sonhando com isso, hoje é uma realidade na minha vida.

A sensação de acordar e ver aquele homão deitado do meu lado, poder admirar seus traços, sua respiração calma enquanto dormia. Poder deitar no seu peito e sentir seu coração bater, não tem preço que pague.

Eu definitivamente o quero para sempre ao meu lado.

-Que novidades você queria me contar? - pergunta tomando seu café preto.

-Bom estou pensando em sair de casa. - falo e ele olha pra mim surpreso. - Eu estava atrás de emprego, só que estava pensando aqui e acho que vou perguntar ao meu avô, se na empresa dele não tem uma vaguinha para mim como estagiaria.

-E sobre morar sozinha?

-Eu preciso do meu espaço Sal, eu amo minha mãe, meu irmãozinho, Dominic, só que eu sinto como se tivesse empatando sabe? Eu sei que eles não pensam assim, só que é como eu me sinto.

-Sabe que morar sozinha não é fácil né? Pensa bem e vê se é isso que você quer. - fala sério. - Quando se sai de casa para fazer a própria vida, muitas responsabilidades aparecem.

-Eu sei disso, eu passei um tempo pensando e hoje tenho mais certeza depois de você voltar. - abro um sorriso.

-E porque?

-Pois poderemos ter privacidade, coisa que aqui será bem difícil. - falo baixinho no seu ouvido, vendo a tal Fabiana entrar na cozinha. - Lá em casa não teremos privacidade, não vou ficar com você trancada no quarto sabendo que minha mãe está perto.

-Nem eu me sentiria a vontade com isso, agora abre a boca. - eu abro e me dá uma colherada de morangos picadinhos. - Bom?

-Muito! - falo de boca cheia. - E você como foi na Itália?

-Bem revi meus pais, meu irmão que mora lá... Foi bom para matar a saudade da minha terra, mas estou feliz por ter voltado. Agora eu preciso ir falar com um amigo, se tudo der certo logo vou estar trabalhando como médico.

-Jura? Eu nunca te perguntei isso, você é especializado em que área? - olho de rabo de olho e vejo a tal Fabiana me olhando.

-Cardiologia. - fala com um sorriso no rosto. - Eu estudei anos, me formei com louvor, para acabar entrando para a máfia. Eu só trabalhei como médico por quatro anos, depois você já sabe... - da de ombros. - Não será fácil voltar assim, terei que passar por provas e muitas coisas só que estou confiante. Eu não parei de estudar todos esses anos, sempre me mantenho atualizado de tudo.

-Uau! Você quer isso mesmo? Você está bem de vida, não tem porque ir atrás disso agora.

-Eu ficar em casa sem fazer nada? Não Dulce, eu não consigo. - resmunga. - Eu gosto de estar sempre ativo, gosto de trabalhar, me exercitar, odeio ficar sem fazer nada.

-Quem sabe não me animo e vou com você me exercitar. - falo rindo. - Odeio academia, odeio correr, odeio tudo que me faça suar.

-Eu garanto que nem tudo. - fala sensualmente e sei do que ele se refere.

-Ah é? Ai isso você vai ter me provar. - pisco e ele grunhi.

-Falou com alguém da sua casa? - pergunta mudando de assunto, ao notar Fabiana.

Coração Rendido - Livro BônusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora