28

532 49 40
                                    


P.O.V - Ana Hyun

Meus olhos foram abertos automaticamente, permitindo-me ver a luz do dia novamente. Saí do encosto que me apoiava durante a meu breve cochilo, e vi Changkyun me olhando de imediato, esperando alguma reação minha.
Olhei para o lado, e os meninos ainda jogavam. Olhei para o céu, e não percebi tanta mudança nele comparando em como estava antes de ter um leve sono. Esfreguei meus olhos, e continuei olhando o para o alto.

  – Por quanto tempo eu cochilei? – perguntei a Changkyun, sem olha-lo, ainda focada no céu.

– Não tenho tanta certeza, mas acho que meia hora e mais alguns minutinhos. – ele riu.

– Ah, então está bem. – ri com ele. – Eles não se cansam? – perguntei aleatoriamente, enquanto observava os outros ainda no jogo.

– Enquanto você cochilava, eles fizeram uma pausa e foram beber água, até descansaram um pouco. – mencionou. – Eles retornaram faz alguns curtos minutos. – completou.

– Ah, sim. – assenti.

Um silêncio se formou ali, e rapidamente senti vontade de me livrar dele. Não tínhamos muito assunto quando os outros estavam ali, sei lá. Parecia que as palavras desapareciam da mente.

Ao meu lado, estava minha bolsa, e ao vê-la, lembrei-me do meu celular.
O dia estava um pouco calor, porém era aliviado pelo vento fresco que vinha do horizonte, e o que faltava ali, era uma boa música.
  Estiquei o braço para pega-la, e ao tê-la em mãos, retirei o celular com os fones de ouvido.

– E então, Changkyun... – conectei os fones ao celular. – O que acha de ouvir uma boa música, hein? – perguntei, oferecendo a ele um dos lados do objeto.

– Ah...  – seu rosto ganhou um tom mais vermelho (QUE GRACINHA!), e por um segundo, achei que ele hesitaria, mas sua expressão mudou para uma sorridente, e logo ele pegou o que eu oferecera. – Sim, obrigado. – ele colocou em seu ouvido, e olhou para a frente, aguardando a música.

Comecei a visualizar minha Playlist, e fiquei em dúvida de qual selecionaria. Tinha tantas opções... Entre eles: Crush, Dean, Zico... Vários outros, mas aqueles eram meus favoritos e eu estava extremamente dividida.

Fechei os olhos e cliquei em qualquer uma, então se iniciou.
  Changkyun me olhou e sorriu ao ouvir a música, e tornou a se distrair. Ele batia a mão no próprio colo no ritmo da música, enquanto eu o observava fazer aquilo.

  "You and I, You and I baby..." – Changkyun cantarolou juntamente com a voz do cantor, e eu fixei meu olhar nele no mesmo momento, atenta.

Ele continuou a cantar, com os olhos fechados, como se eu nem estivesse ali.
Ele cantava tão bem... Por que nunca parei para ouvir sua voz antes? Que perda de tempo da minha parte! Um talento que deveria ser percebido bem antes.

  Nem me concentrava tanto na música através do fone. Minha atenção foi direcionada totalmente a voz de Changkyun, e meus olhos sem duvidas estavam brilhando.
Na parte do Rap foi melhor ainda. Ele cantava como se fosse um profissional...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nothing Is Impossible ⟪ ɿ.ɱ  ⟫Where stories live. Discover now