• 04 •

2.4K 274 140
                                    

Três semanas. Haviam se passado três semanas desde que Dae encontrara o garoto na lanchonete. Ela tentava não pensar muito nele, na verdade mal lembrava de seus traços, mas vez ou outra se pegava lembrando do sorriso dele e do cabelo com muito gel. 

Nada fora do comum havia acontecido, ela continuava tendo que fazer as mesmas coisas embora tenha ido menos vezes para o centro da cidade. Isso não tinha relação com o pai ou o irmão, mas sim aos estudos. Ela decidira dar grande atenção para eles, principalmente aos livros de língua estrangeira.

MinHye vez ou outra ia na casa dela para a ajudar, a garota tinha muita facilidade com o inglês e o japonês. E aquela era uma das tardes em que a menina ia visitá-la.

Passavam das três horas quando ela chegou, dois pesados livros nos braços.

- Senhor Moon - fez uma reverência em respeito a ele - como está?

- Muito bem, obrigado - sorriu simpático - DaeYeon está na cozinha.

MinHye se curvou mais uma vez e foi até a cozinha encontrando a melhor amiga sentada em frente a mesa, os livros espalhados em uma completa bagunça.

- Em primeiro lugar você deve manter as coisas organizadas - Hye disse se abaixando e começando a arrumar os livros - ninguém consegue fazer nada em um lugar bagunçado como esse.

- Aish... - resmungou deixando a amiga arrumar as coisas - eu consigo okay? 

- Você fala isso porque nunca estudou com as coisas organizadas, depois de hoje vai é me agradecer eternamente por isso.

A tarde foi passando de modo agradável, MinHye dava risada com os erros que a melhor amiga cometia quando tentava falar em uma das outras duas línguas. Eram quatro e meia quando elas fizeram uma pausa, guardando os livros na estante do quarto. 

- Eu preciso te contar uma coisa - DaeYeon informou enquanto cruzava os dedos de forma nervosa. A mais velha olhou curiosa para ela. - Eu estava na lanchonete há algumas semanas atrás... - começou a contar com o tom de voz baixo, caminhando até a porta para a fechar.

- Bom, isso não é nenhuma novidade - a outra sorriu.

- É, não é - riu - mas deixa eu terminar. - olhou com impaciência para Hye, esperando que a outra não a interrompesse novamente - Voltando... Eu estava na lanchonete alguns dias atrás, conversando com a MinYoung, até que ela precisou atender um grupo de clientes e eu fiquei sozinha observando o lugar - sentou na cama de frente pra melhor amiga - então um garoto apareceu. Isso não é tão importante assim, quer dizer, é só um garoto, mas eu precisava contar para alguém porque durante essas semanas inteiras eu fiquei pensando nisso.

- Oh meu Deus, você está apaixonada! - a outra exclamou, levando as mãos até a boca, surpresa.

- Quê? Claro que não! - DaeYeon revirou os olhos jogando um travesseiro no rosto de MinHye - eu não estou apaixonada por um garoto que vi apenas uma vez, eu sequer lembro do rosto dele. Só contei porque bom... Não sei porque contei - deu de ombros - mas ninguém tinha falado comigo antes, e ele parecia ser legal, será que vou o encontrar de novo? Nunca mais o vi por lá.

- Você quer encontrar ele de novo? - arqueou as sobrancelhas, olhando com interesse pra mais nova.

- Ah, eu não sei. Acho que não - suspirou fazendo um biquinho.

- Pois eu acho que você quer - abriu um sorrisinho malicioso, fazendo com que a melhor amiga jogasse um segundo travesseiro em seu rosto.

- Eu não quero! - exclamou brava, a verdade é que lá no fundo, ela queria sim.

A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Where stories live. Discover now