CAPÍTULO 2

29 3 0
                                    

Canadá, Toronto.
1

1:30 p.m

Tudo que eu mais queria, era poder pegar aquele livro gordo e gigante perto do quadro negro, quebrar a janela e sair voada dessa maldita escola, a horas nao passavam rápido, e o professor McGonagall falando várias e várias besteira.
McGonagall- Jenny?
Oq significa ciência pra você?
Toquei meu lábio superior com a ponta da língua e tentei encontrar outras palavras
Jenny- ciência e uma investigação - acabou soando como uma pergunta
McGonagall- a ciência exige que a gente se transforme em espiões?
Jenny- é necessária muita prática para se realizar um bom trabalho de detetive
- o sexo também exige muita prática- disse um garoto do fundo,
Todos nós tentamos conter o riso enquanto o professor apontava o dedo de advertência na direção do malfeitor.
McGonagall- esse nao vai ser o dever de casa hoje.
McGonagall- Jenny você se senta com lola desde o início do ano?
Jenny- sim porque?
McGonagall- vocês duas trabalham no eZine da escola!
Jenny- sim
McGonagall- aposto que sabe muito uma sobre a outra!
Lola chutou-me debaixo da mesa, sabia oque ela estava pensando: que ele nao tinha ideia do quanto nos conhecíamos, e eu nao estou falando apenas de segredos que enterramos em nossos diarios, Lola e minha gêmea ao avesso, ela tem olhos escuros, cabelo preto, e magra e alta, eu sou loira, dos olhos claros, baixinha e um pouco gordinha, mais existe um fio invisível que nos une, nós duas, podemos jurar que esse elo começou antes mesmo de nascermos, e podemos jurar que vai existir até depois do fim da vida.
McGonagall- na verdade aposto que cada um de vocês conhecem bem de mais a pessoa sentada ao seu lado, vocês escolheram esses lugares por alguma razão, certo? Foi pela familiaridade que pena, pois os melhores detetives evitam a familiaridade, ela embaça o instito investigativo, e por esse motivos é deversos outros que vamos reorganizar esses seus lugares .
Abrir a boca pra protesta, mais Lola foi mais rápida.
Lola- que como assim ? Já estamos quase no fim do período letivo você nao pode inventar esse tipo de coisa agora !
O professor esbanjou um sorriso.
McGonagall- posso fazer isso até o último dia de aula, e se for reprovada na matéria, vai voltar pra esse mesmo lugar e aguenta todas as minhas novidades mais uma vez ! Lola olhou feio para ele, é famosa por esse olhar, e um olhar que já diz tudo, ela nem precisava abrir a boca. Sem parece se importa o professor levou o apito aos lábios a nós entendemos a mensagem.
McGonagall- Quem estiver sentado no lado esquerdo da mesa, isto é , sua esquerda deve avançar um lugar. Aqueles que estão na primeira fila, é isso é pra você Lola, vao para o fundo da sala.
Lola- maravilha (ironicamente)
Lola jogou o caderno dentro da mochila e fechou o zíper com raiva, mordi o lábio e dei um tchauzinho. Virei discretamente observando o restante da sala, sabia o nome de todos os alunos.
Max se sentou do meu lado, isso mesmo o amiguinho de Lola, Nao sabia oq falar, da minha boca nao saiu um "A"
Todos foram embora, eu e Lola fomos para casa. comemos fest food, e depois Lola se despediu e foi para casa, eu nao queria ficar em casa em uma quinta-feira a noite, mais nao tinha outra escolha, fiquei nas minhas redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram, esperei meu pai chegar, fiquei até às 02:00 da manhã acordada, ele chegou agarrando sua própria assistente é aí caiu a fixa, ele passava mais tempo com aquela vagabunda barata, doque com a própria filha, eu corri para meu quarto, tranquei a porta e me afoguei no choro.
Acabei caindo no sono.
Acordei com uma mensagem de Lola dizendo que ia ter uma festa as 14:32 na praia e que eu nao podia perder.

Acordei com uma mensagem de Lola dizendo que ia ter uma festa as 14:32 na praia e que eu nao podia perder

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua...

Forever And Ever Where stories live. Discover now