xi

1.4K 143 10
                                    

Boa leitura e desculpem a demora!!

-

Ele olhou para o oceano, a brisa quente movendo suavemente sua camisa polo branca para o lado, enquanto observava como a luz da lua iluminava as ondas. Ele sempre adorou o oceano, pois tinha muitas possibilidades para qualquer um. Ele sentiu dois braços magros envolvendo sua cintura, e um queixo sendo pressionado em seu ombro.

"No que você está pensando, amor?" Seu namorado sussurrou e gentilmente beijou seu pescoço.

"Apenas no oceano... e tudo que há nele." Harry sussurrou de volta.

O outro garoto sorriu e agarrou sua mão. "Vamos voltar para a cama, amanhã podemos explorar mais."

-

Harry acordou com um pequeno sorriso no rosto ao lembrar da memória. Ele sempre recordava aquele momento enquanto estava em turnê e o fazia sentir-se bem. O Styles ainda conseguia sentir o cheiro do oceano, e os barulhos que Louis produziu naquela noite. Aquela foi a primeira vez que eles não se preveniram usando camisinha, e também foi a noite em que os gêmeos foram concebidos.

Ele ouviu o gemido de Louis ao seu lado e pressionou um beijo no ombro do menor. O de olhos verdes sentou-se, notando as mordidas que havia deixado por todo o peitoral de Louis.

"Eu odeio você." Louis geme. "Eu fui o bottom noite passada."

"Ei, você queria isso." Harry brincou.

"Cale a boca."

Harry riu para si mesmo antes de alcançar um par de boxers aleatórias no chão. Ele a vestiu, se questionando onde estavam Zayn e Liam, ambos se encontravam deitados num colchão inflável, enroscados um no outro. Depois disso, ele continuou andando pela casa, indo até o quarto das crianças e encontrando-os ainda adormecidos. Styles sorriu com carinho, antes de sair e fechar a porta cuidadosamente. Ele foi para a cozinha, começando a preparar o café para Liam e Zayn, não esquecendo, claro, do chá de Louis, que é genuinamente britânico.

O Tomlinson apareceu dez minutos depois, com seu cabelo e ele estava com uma das t-shirts de Harry, mais uma boxer preta e justa.

"Todos ainda estão dormindo?" Louis pergunta suavemente, fazendo uma careta enquanto se sentava.

"Sim." Harry responde, enchendo a xícara de Louis com chá.

Ele colocou a caneca quente na frente dele, sorrindo para o homem mais novo.

"Você quer tomar café da manhã com todos?" Harry perguntou gentilmente.

"Claro, mas antes eu vou colocar a minha calça moletom." Louis responde, bocejando.

-

"Eu quero que a minha mãe conheça as crianças..." Harry murmura quando eles entram no carro.

"Okay." Louis responde, encolhendo os ombros.

"Tudo bem pra você?"

"Por que não estaria?" Ele retruca, olhando para Harry, que mantém os olhos na estrada.

"Eu não sei... Você não queria que eu conhecesse as crianças."

"Eu tinha medo que eles se apegassem a você e não entendessem o porquê de você nunca estar em casa na maior parte do tempo e quando eles ficassem mais velhos eles te veriam numa capa de revista com alguma mulher aleatória... Eles não entenderiam... Era isso que eu temia."

"Okay, nós não estamos em One Tree Hill, eu sei que você tirou esse exemplo de lá."

Louis ri. "Sim, talvez, mas isso ainda pode acontecer."

Harry suspira. "Sim, eu sei... Mas não vai."

"Oh, como você pode ter tanta certeza?" Louis perguntou, arqueando uma sobrancelha.

"Estou pensando em deixar a banda."

"O que? Você não pode sair da banda!" Louis responde, chocado.

"Por que não? Eu tenho uma linda família esperando por mim e eles não deveriam esperar mais. Além disso, eu não quero perder nada que aconteça com os gêmeos... Eles são tão fofos e eu quero estar aqui quando eles começarem a andar de bicicleta ou quando eles irem pra escola, ou quando começarem a falar, ou até mesmo quando eles forem para o seu primeiro dia de aula. Eu quero estar presente. E se você quiser mais filhos? Eu quero estar junto com você para te apoiar quando isso tudo acontecer." Styles diz, parando o carro no estacionamento da padaria.

Louis suspira. "Okay... Como você quiser."

-

O casal entra e sai da padaria rapidamente, não querendo ser vistos por algum pap ou fã, pelo menos não agora. No caminho de volta para o apartamento de Louis, Harry continuou pensando em várias maneiras de como falar com os garotos que iria sair da banda.

"Eles não continuarão sem mim." Harry murmura.

"Bem... E se eles começarem uma família própria? Não me diga que eles não estão namorando, você já viu a maneira como eles se olham?" Louis diz, recostando-se na cadeira.

"Sim... Acho que você está certo."

Louis sorriu. "Quando eu estou errado?"

"Haha, muito engraçado, Tommo."

-

Desculpem a demora!! Não sei quando vou postar o próximo capítulo, o enem já está se aproximando e eu tô muito nervosa. Ainda tem o curso de inglês que eu estou fazendo à noite e complica tudo ainda mais.

Enfim... Até a próxima.

Comentem o que vocês acharam do capítulo. A fic tem poucos comentários :(

xxels

Tongue Tied (Larry) PT-BRWhere stories live. Discover now