Não!

10.6K 762 9
                                    

  Decidi realmente que ia fazer isso, mais não imediatamente, preciso me preparar psicologicamente. Estava em semana de prova e Dylan estava tendo uma semana bem cheia na clínica e no hospital, se não mencionei antes, ele faz expediente 2 vezes por semana em um hospital público que essa semana estava bem cheio, somando tudo isso, na hora que eu chego ele esta de saída apressado, na hora que ele chega eu estou apressada pra ir, oque não o impede de me segurar na porta e me tirar o fôlego com seus beijos que me fazem tanta falta, por causa da lotaçao de provas e trabalhos, que graças! Acaba hoje, sexta feira! Eu nunca fiquei tão feliz por não ter que estudar um minuto a mais!

   Minhas provas acabaram, hoje eu ia preparar um jantar especial ao Dylan mais ele teve que fazer hora extra no hospital, Ruth veio ficar com Lipe, já que ele podia não voltar hoje. Fui pra casa e acabei caindo no sono, acordo com o toque do meu celular, é uma mensagem de Dylan me convidando pra jantar hoje com ele na sua casa, e é claro que eu aceitei, estava até com saudades de ficar um pouco com ele, que droga é essa?

   A noite Pus um vestido preto com algumas borboletas, uma sapatilha, fiz uma maquiagem básica e fui até o meu jantar.

   Um sorridente Dylan me atendeu, impressão minha ou ele estava mais bonito que o normal? Mau coloquei um pé pra dentro e ele me puxou de encontro a ele e me impressou na parede me beijando em seguida, mergulhando de vez sua lingua na minha boca, com tamanha intensidade, como se não me visse a anos, bom saber que eu não era a unica que sentia falta.

   -você esta linda- disse com o rosto ainda colado ao meu e ofegante pela intensidade do beijo.

-você está com falta de ar- disse sorrindo e ele riu também

  -não sou o único.- ele me levou pela mão até a cozinha de onde vinha um cheiro excelente.

  -então sr. Brown, o que temos para o jantar?

  -Lasanha a Bolonhesa srt. Carter's- sorri, era mimha massa favorita.

   -acho que acertou em cheio sr. Brown.

  - eu sempre acerto srt. Carter's -me mandou uma piscadela, faltava uns cinco minutos de forno, perguntei pelo Lipe e ele disse que ele dormiria na casa da Tia hoje.

    Ele puxou a cadeira pra que eu sentasse e me serviu, agradeci e ele fez o mesmo com o seu prato, aquilo eatava divino!

    - Sem dúvidas essa é a melhor lasanha a Bolonhesa que comi na vida!- ele sorriu satisfeito

  -que ótimo srt. Carter's, espero que não esteja dizendo isso, apenas pra me iludir.

  -olha, eu não estaria te elogiando se não fosse verdade.

  -acho que vou acreditar em você

   - sábia escolha- comemos tranquilamente trocando sorrisos, assim que terminamos tentei limpar meu prato mais ele não deixou. Após lavar a louça ele segurou minha mão e me levou até a varanda.

   Sentamos nos degraus da pequena escada, começamos a conversar, sobre essa semana que quase não nos vemos, ele me perguntou sobre minhas provas, da faculdade, se eu pensei nele. tive que rir essa hora, mais de nervosa, perguntei sobre a clínica e a situaçao no hospital, depois conversamos sobre varios assuntos e ríamos com tamanha facilidade. Ele foi se aproximando de mim, até finalmente juntar nossos lábios, começamos um beijo calmo e cheio de sentimento que começou a se tornar cada vez mais faminto, quando o ar nos fez falta, nos separamos devagar com as respiraçoes ainda ofegantes, e eu ainda com os olhos fechados, quando a pergunta que tanto segurei saiu sem que eu pude-se impedir.
  -Quer namorar comigo?- apertei ainda mais os olhos, aguandando a resposta, que veio logo em seguida.

  - Não.-  meu coraçao apertou, abri os olhos devagar e ele estava rindo, estava rindo na minha cara!
   Me levantei de uma vez, virei de costas pra ir embora, mais antes que eu pude-se dar um passo, seus braços me rodearam, me deixando imóvel.

   -se você vai rir da minha cara, é melhor me deixar ir.- ele me virou lentamente pra sí, quando foquei nos seus olhos ele fez uma falsa cara de bravo.

  - uma vez eu te disse que era um rapaz de família, e que eu queria um pedido decente- ele balançou a cabeça em negaçao, como se estivesse me repreendendo. - sorte sua que eu já pensei em tudo, e embora enferrujado,  Eu ainda seja um pouco romântico.
   Ele segurou meus ombros me fazendo sentar novamente e ficou um degrau abaixo de mim, com o joelho apoiado e seu rosto ficou na altura do meu, por ele ser bem maior que eu.

  -desde que eu te vi pela primeira vez, naquele fatídico dia que eu te cobri de lama,- ele riu e eu também- mais que serviu pra que eu te visse e tive-se a certeza que eu queria te encontrar de novo, você não saía da minha cabeça, eu ficava imaginando qual devia ser seu nome, e o momento que eu fosse te ver novamente, quando eu te vi no meio da minha sala eu fiquei muito surpreso, e extremamente feliz, o tempo foi passando e eu queria estar cada vez mais perto de você, eu esperava você chegar pra poder almoçar e contava os minutos, pra que eu pude-se voltar pra casa e te encontrar, eu menti pra que você pasasse o dia com agente e eu nem acreditei, quando você não tentou negar, quando praticamente te obriguei a sair comigo.
   -Meu dia sempre vale a pena, quando eu chego e te encontro fazendo cosquinha no Lipe, quando você ri pra mim, quando vocês dois riem juntos, quando brincamos os três, porque você se encaixa perfeitamente com agente, você nos completa, eu não esperava mais me apaixonar, queria só seguir a mimha vida com meu filho, mas quando te conheci sabia que não tinha mais jeito. Essas semanas foram as melhores da minha vida, eu saio mais com meu filho e você sempre esta lá, e meio que agente já ta num relacionamento mais...
  Amélia Carter's aceita namorar comigo?- o olho com os olhos cheios de lágrima.

  -Não.- ele me olha confuso e seu sorriso morre.

  -eu...- comecei a rir dele, e ele percebe oque eu fiz

  -queria que você senti-se como é, - respiro fundo e encaro aqueles belos olhos -é claro que eu aceito sr. Brown! -digo e me jogo em seus braços o beijando. Ficamos assim por miutos.

   -eu sei que é difícil aceitar o pacote completo, namorar alguem que já tem filho...-não deixei terminar

  -eu não aceitei apenas um de vocês na minha vida, eu aceitei os dois. E sinto lhe informar, mais o Lipe é meu preferido.- disse com um sorriso, apesar da voz chorosa- eu também não esperava me apaixonar, mais você é tao irritante, que acabou me vencendo.

  - então que bom que eu sou persistente!
   E me beijou de novo, tirando novamente todo o meu fôlego, ele me deixou em casa e quase não consegui dormir. Minha noite não podería ter sido melhor!.

* N/A *- muitos erros no capítulo passado, eu já corrigi e vou retirar pra postar de novo, ñ esqçam de votar e comentem quero saber a opnião de vcs😉

Caminhos Traçados ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora