O Buraco, tragam-me o BURACO!!!

13.2K 778 52
                                    

   Como explicar pra uma criança de 4anos, esperta até demais ,a cena do pai com os lábios encostados no da babá a quem ele perguntou a menos de 2horas se era a namorada do pai e  que nesse momento deve estar fazendo Cosplay de ketchup, sem saber onde enfiar a cara de tão constrangida

   -não, mas se você não tivesse impedido...- murmurou a ultima parte o que resultou em um beliscão dado  por mim.

   -mais vocês iam se beijar?- que criança é essa?

   -na verdade sim- outro beliscão- que foi ué, como vou ensinar meu filho a não mentir se eu não der exemplo?-e alargou aquele bendito sorriso que não sai da minha cabeça.

  -acho melhor agente ir...

  -agora?-Lipe fez um biquinho contrariado

   -eu preciso terminar um trabalho da faculdade e tenho muito oque estudar-qualé nem era tão mentira assim.

   -verdade? Ou tá fazendo isso pra fugir de mim?- que audácia!

  -eu ja disse que não faço isso, não tenho motivos.

   -Tudo bem! Então você aceita jantar comigo no próximo sábado!

   -oque?

   -eu vou fazer reserva pras 20:00hrs, e desde já, eu já digo que vou pagar.

  -mais...

   -e não  adianta dizer que houve um emprevisto, tô marcando com antecedência, vamos embora?-ele pegou Lipe no colo que estava rindo da minha cara, pois é o mundo esta perdido! e foram em direçao ao carro, e eu tambem assim que sai do transe. O que eu faço?.

    
     Dylan me deixou em casa e se despediu de mim com um beijo no canto da boca, ainda vermelha dei um beijo em Lipe e subi pra o meu Ap. Tomei um banho comi uma fruta, fiz meu trabalho, viu! Era verdade se bem que é pra daqui à 15 dias, mais ...adiantar é melhor né, é sim senhor! Já estava tarde e fui dormir, na hora que me joguei na cama, olhos castanhos invadiram minha mente, bem próximos ao meu rosto, parece que eu não vou esquecer disso tão cedo...
  

      A semana incrivelmente passou rápido, com algumas trocas de olhares e sorrisos retribuídos, Ruth sempre me perguntunta como esta indo as coisas no trabalho e entre... Não consigo mentir pra Ruth e nunca tive nada pra contar, mais agora, definitivamente essa semana fui uma ninja e desviei dela na Faculdade só nos falamos brevemente pos telefone algumas vezes.
     Então ... É hoje, eu disse pra Clara que não era nada demais, mais ela me arrastou pro shopping pra comprar um vestido novo, encontramos um da cor vinho ele tem mangas até o pulso mais tem uma abertura nos ombros e é bem.... Colado, não quis levar de jwmeito nenhum, mais Clara me obrigou. E eu tenho certeza que vou estar morta de vergonha não sou de usar roupas coladas mais até que ele é bonito.

    Já são 19:20 tenho dez minutos pra termimar de me arrumar, geralmente não uso maquiagem , então vamos lá, faço algo simples, só máscara de cílios,um sombra clara e um batom cereja, solto meus cabelos coisa que raramente faço no trabalho, já estou vestida, passo perfume e calço meus saltos pretos. Pronto. Exatamente as19:30 tocam a campainha, é agora.
   Abro a porta e encontro um irresistível Dylan, vestindo calça jeans uma camisas polo, um blazer por cima e pra finalizar aquele maldito sorriso sedutor, fez calor agora né?

   -oi - o cumprimentei pra acorda-lo já que ele parecia hipinotizado.

   - oi... Você está perfeita!-  o buraco! Tragam-me o BURACO!!!

   -ah.. Obrigada, você até que ta arrumadinho- ele sorriu e eu logo retribui.

   -ei! Eu tô um gato assim viu! Lipe que escolheu minha roupa !-Disse orgulhoso , eu só pude rir

Caminhos Traçados ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora