Capítulo 53

1.1K 76 13
                                    

2 ano depois

Algumas pessoas dizem que você só descobre o verdadeiro significado da vida quando você precisa dela pra viver ao lado das pessoas que você mais ama. Eu achei que tivesse perdido o significado da vida quando perdi os meus pais, mas agora eu entendo que meus pais precisaram morrer para que verdadeiramente eu entendesse o que ela significava. Hoje eu sei que a vida é uma dádiva que precisamos lutar para tê-la e para entendê-la, cada um luta do seu modo, cada um vive do seu modo. 

___ Ellen? Está pronta?

Perguntou Sam, entrando no quarto me tirando de meus devaneios.

___ Sim. 

Respondi, olhando-me mais uma vez no espelho. Eu estava perfeita. Em minha cabeça uma coroa de flores vermelhas enfeitava o meu cabelo que se estendia em cachos até a metade das minhas costas. O vestido branco  era um longo simples, mas continha elegância em cada detalhe, as rendas se estendiam pelo chão formando  a cauda do vestido. 

___ Você está linda. 

Ele falou me entregando um buque com rosas vermelhas e beijando a minha testa. 

A seis meses atrás Miguel me pediu em casamento, de uma forma bem implícita. Do jeito dele. Dizendo que como Lian não estava presente, eles precisariam de uma nova aliança urgentemente para unir os dois bandos de novo. Até então eu não tinha entendido, mas aí ele tirou uma aliança de dentro da bermuda e perguntou se eu queria casar com ele e formar uma nova aliança entre os dois bandos. Na hora eu não consegui responder, eu tinha literalmente ficado paralisada. E foi engraçado porque ele ficou sem saber o que fazer. Mas depois de alguns segundos estranhos ele começou a falar.

___ Olha, eu sei que parece loucura. E na verdade é. Quando te vi pela primeira vez, eu percebi que você era diferente e depois eu tive certeza. Você teve coragem de me colocar no lugar, coisa que ninguém fazia, você me disse coisas que ninguém nunca teve coragem de me falar. E isso me deixava louco, porque você era corajosa e única. Quanto mais raiva eu sentia de você, mas eu percebia que não encontraria ninguém igual a você. Quando nós saímos a procura da sua avó eu vi no seu olhar que você realmente se importava com a gente, e se sacrificaria pra nos salvar se fosse preciso, e você provou isso desde então. Eu nunca imaginei casar, mas você conseguiu mudar tudo o que havia de concreto em mim. Nós quase morremos tantas vezes, que hoje eu tenho a plena certeza que quero viver o resto da minha vida com você. Eu sei que não sou o cara perfeito e passo longe de ser, mas eu te garanto que eu posso me tornar o cara de que você precisa. Então Ellen, você aceita se casar comigo?

E aqui estou eu, prestes a mudar a minha vida outra vez por completo. 

Me olhei mais uma ultima vez para o espelho, respirei fundo e segurei no braço de Sam.

Ao meu lado Jhenny também segurava um buque com rosas amarelas, e do outro lado Jhonanthan segurava em seu braço elegantemente. Um mês depois que Miguel me pediu em casamento, Caleb também pediu pra ela. E hoje casaríamos juntas. 

___ Ei, lembra que eu falei que nos veríamos outra vez?

Jhenny falou com um sorriso orgulhoso no rosto. 

___ E aqui estamos!

Respondi com o mesmo sorriso.

Meu coração acelerava a cada passo que eu dava, dos lados pessoas que eu amava sorriam ao nos ver passar. Meus irmãos estavam todos lá, Joe vestia um vestido verde escuro, ela parecia bem, mas nós sabíamos e ela também, que  Silver levou uma parte dela junto quando morreu e nada e nem ninguém poderia reverter isso, Zaya com um vestido preto ainda mantinha uma postura forte e Michael vestido em um terno parecia mais maduro. 

  Lá na frente Miguel me olhava com um sorriso ansioso, ele estava lindo, com um terno preto, fiquei feliz ao ver que ele continuava com o brinco, não queria que o casamento mudasse nenhum de nós dois, continuaríamos sendo simplesmente eu e ele.

___ Eu amo você. 

Miguel falou assim que Phill pronunciou as ultimas palavras do "Pode beijar a noiva".

___ Eu amo você também. 

Falei antes que ele me beijasse. 

FIM!!!

S.G.O






A Filha da LuaWhere stories live. Discover now