Capítulo 23

4.3K 316 11
                                    

Ellen, se você esta lendo isso é porque eu não falhei em minha missão. Quando eu estava na grande tribo recebi uma visão, nessa visão eu deveria te instruir a cumprir a sua.
Desde aquele dia eu sabia quem era você, eu te vi nascer. Todos os dias da sua vida desde que você nasceu eu estava lá, em seus sonhos.

Depois que recebi a visão eu fui para o território do avô de Silver e esperei a sua chegada. Só que eu não tinha muitas chances de te conhecer pessoalmente pois eu já era velho. Então eu resolvi escrever para você. Eu nunca intendi o motivo de eu ter sido escolhido para te ensinar, pois eu não poderia viver para te ensinar tudo o que deveria saber. Mas eu não somente vi você na visão, eu sabia que você era especial e que nasceria para um propósito maior do que nós conhecemos.

Eu também vi o meu futuro e eu sabia que eu iria morrer pela consequência de ter traído a grande tribo. Sim foram os lobos de Jheremy.
Agora você pode está se perguntando o motivo de eu não ter escapado já que eu sabia que eu iria morrer por eles. Mas o que você precisa saber é que não podemos adiar a nossa morte, e se o fizermos só estaremos piorando a nossa situação.
Você Ellen tem o poder para nos salvar, tem o poder para salvar nossa raça. Eu não sei o porque de você ter sido escolhida para esse cargo tão pesado, mas a lua te escolheu e ela não erra em suas escolhas.
Quando nos encontramos pela primeira vez, eu sabia que era você.
Aquela nossa visão que compartilhamos era só um pouco da sua história.

Depois que li essas palavras, meu coração acelerou. O que ele queria dizer com minha história?
Antes de voltar a ler respirei fundo e me sentei direito na cama.

Você não é filha biológica dos pais que você conhece.
Seu pai era um mago poderoso e sua mãe uma filha da lua assim como você, por isso você tem poderes descomunais. Eu não sei como isso é possível. Mas nessa vida eu aprendi a confiar e acreditar em muitas coisas sobrenaturais.
Só que a visão se misturou com outra, ainda era muito cedo para você saber o que você realmente era, pois naquele momento ainda não era propício para nós e nem para você saber, porque você ainda não conhecia a magnitude de seus poderes e com isso você estaria mais desprotegida que agora.
Você ainda bebê foi entregue para uma tribo, mas por algum motivo você acabou parando na casa de seus pais adotivos.
Desculpa está te contando essas palavras fortes por um papel, mas nosso tempo é curto.
Cada vez mais o mal se aproxima. E só você poderá nos salvar.
E para isso você vai precisar de algumas pequenas coisas.
A chave e a pedra.
Eu ainda não tive a oportunidade de saber para que são.
Você terá que descobrir sozinha.

E rápido, o mal espreita onde você menos imagina.

"Para isso a garota terá que aliciar os poderes dos lobos com os filhos da noite, caso isso não aconteça ninguém sobreviverá ao mal que se aproxima!"
Essa será a sua maior missão. Ellen!
Boa sorte.

Eu estava atordoada com aquelas palavras. Como assim meus pais não eram meus pais verdadeiros. Como eles nunca falaram nada, eu preciso de respostas.
De ajuda.
Foi nesses pensamentos que eu acabei dormindo.

S.G.O

A Filha da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora