Yours sincerely Louis.

1.6K 177 171
                                    

Recomendo colocar pra carregar "Fix You - Coldplay", e acho que vocês vão saber quando dar play na música.


-x-

Harry tentou.


Depois de pagar a conta mensal da TV com o resto de dinheiro que tinha e tantas outras atrasadas, ele tentou aos pouquinhos e em passos de formiga, seguir.

Tentou começar a tomar banho diariamente na casa de Niall. Ele havia aceitado com o braço sendo torcido ao extremo, morar na casa de seu amigo, afinal... Ele nem sabe onde estava com a cabeça quando alugou um quarto de motel.

Depois, tentou ter um encontro com outros caras e ironicamente, algumas garotas, mas simplesmente não dava.

Ele sabia que uma hora teria que seguir em frente, mas toda noite dormiria agarrado a uma blusa desbotada e esquecida de Louis, e estava pouco se fodendo se seu parceiro de cama não entendesse isso.

Ele tentou com um barbudo e viu que aquela não era a barba de Louis. Tentou com Josh, amigo de Niall que era extrovertido, mas não era Louis sendo engraçado. Tentou com um cara digno de ser chamado de intelecto, mas no meio do encontro lembrou-se do quanto Louis odiava intelectuais por parecerem se acharem demais em devidas situações. Tudo lembrava Louis. Desde o tênis velho de um cara ou a boca afeminado de uma menina.

Harry ainda via Louis nas floriculturas da cidade, nas músicas que ouvia, nos sorrisos sinceros que dava e sem dúvida nas noites melancólicas em que se lembrava de como chorava por motivo nenhum e Louis sempre estava lá, acariciando seus cachos e sussurrando um "shh, vai ficar tudo bem".

Na verdade, não ficou.

Há dois anos, nada ficou muito bem. Mas agora, Harry já aceita melhor toda situação - o que não é sinônimo em que ele tenha esquecido. Aliás, viu que matar memórias era muito difícil e resolveu as guardar para uma noite chuvosa ou uma tarde nostálgica. Ele jamais iria se esquecer do bem que seu pequeno um dia o fez, e agora, mesmo que de longe ainda o faz.

Ele também viu que dizer adeus era mais difícil do que dizer ou escrever sobre ela, então resolveu parar de demonstrar suas fraquezas porque ninguém o entenderia, e, finalmente parou de praguejar os céus pelos seus erros. Ele quase se esquece, todos os dias das merdas feitas, e se por caso, um dia Louis queira voltar as portas estariam abertas. Na verdade, nem portas ou janelas existiriam no coração de Harry, pois ele sempre pertenceu e sempre pertencerá eternamente à Louis.

Louis era insubstituível, incrível e possivelmente de mentira, se parar para pensar em tudo que ele já fez para estar do lado de um grosso como Harry. Ele segurou as rédeas como pôde, manteve o que deu entre suas mãos, mas quando viu que um relacionamento não dependia só dele, ele foi em busca de uma felicidade de verdade. Do lado de alguém de verdade.

E Harry constatou isso quando soube por terceiros na noite passada, e um convite lindo, nesta manhã que Louis iria se casar.

Casar.

Aquela situação onde você se entrega pra alguém de corpo e alma.

Casar.

Onde você ama a pessoa e o sentimento é tão recíproco que há uma necessidade de se selar isso.

Dentre todas as possibilidades da vida, essa era sem dúvidas a mais improvável e insana na visão de Harry.

Harry não chorou. E mesmo que quisesse, não faria isso por ele e por Louis. Por Harry&Louis, que nunca seria apagado da memória de ambos, só seria... Guardado num local no fundo do peito não mais compartilhado e nem mais voltado ao assunto, como uma página qualquer de um livro.

Harry não queria nem saber quem era o indivíduo, só esperaria do fundo do coração que ele o tratasse como o príncipe das flores que era, e se possível, não seja viciado em bebidas. Ele tentou não pensar no perfil do cara e nem desejar que tivesse sido ele. É que talvez, se ele não tivesse sido muito otário, ele poderia estar enviado convites a beça para pessoas sobre o casamento deles.

Não que ele precisasse, mas essa foi a confirmação final de que só teria Louis agora em seus pensamentos e na camiseta desbotada que o mesmo havia esquecido.

Ele não sabia se Louis era realmente feliz, mas sem dúvidas, independente de quantos resultados Harry buscasse na vida, seus dez sempre seriam para o garoto de olhos azuis. Seu melhor sempre seria por ele, mesmo que agora façam dois anos.

Harry, depois de alguns meses em recuperação parcial, tentou ser o melhor por ele, e por Louis... Não que ele esperasse algum tipo de reconciliação, porque a palavra casamento ainda ecoava em sua mente, mas ele deixou de viver na marcha ré.

Todos os beijos, abraços e carícias foram perdidos e guardados do lado mais íntimo do peito, sem direito a repetição. E por mais que Harry se sinta eternamente culpado pelo que fez, ele agora sente certa felicidade em saber que seu pequeno estava tentando ou sendo feliz, mesmo que não ao seu lado.

Harry leu minuciosamente o convite, e se assustou quando caiu de dentro dele, uma folha pequena, como que para ninguém notar o volume.

Louis havia lhe escrito uma carta.

"Harry,

Eu tentei, muitas vezes escrever essa carta e falar coisas bonitinhas, mas infelizmente nem sempre o que sentimentos é bonito, então vou falar exatamente o que penso.

Dois anos. Acredita? Dois anos que éramos um só e agora somos tão diferentes, tão... Não nós.

Se você quiser, acredite, mas até hoje guardo sua camisa favorita. A camisa que fizemos amor pela primeira vez e você saiu atrasado no dia seguinte e pegou uma qualquer e... Uau. Você estava lindo.

Dois anos que não nos falamos e nem nos cumprimentamos. Lembra quando eu te liguei bêbado? Eu estava parcialmente bêbado... Eu só queria um pretexto pra falar com você. Eu me senti o maior babaca do mundo, afinal, você não merecia.

Até hoje você não merece nada vindo de mim, mas eu ainda o amo, acredita?

O nome dele é Davis. Ele me faz feliz, mas não é você. Ele me beija com amor, mas sem dúvidas não era o nosso amor. Ele quer construir uma família e obviamente, não era você.

Eu abri mão da minha maior felicidade instável pra ter uma pequena felicidade concreta.

Eu... Eu acho que a vida é assim. Você vai abrindo outros meios, escolhendo outros caminhos até não se machucar tanto.

Quero que saiba que não houve uma única vez que eu não tenha pensado em você, e quando eu tiver que dizer sim eu aceito, minha mente vai te projetar na minha frente. Mas eu vou saber que não é você, porque você disse que nunca iria querer casar.

Apesar de todas as feridas abertas e todos os socos da vida, eu espero que você encontre alguém. Alguém que te dê a paciência que eu não tive, e as noitadas que eu não pude dar. Eu só espero que... Harry&Louis seja melhor que qualquer outra relação que você venha a ter.

Porque Harry&Louis sempre será nosso.

Harry&Louis sempre será nós.

Com o resto de amor que eu não consegui dar,


Seu Louis."




-x-


Gente, obrigada por acompanharem minha fic. Esse foi o último capítulo, então... Até a próxima ;) <3

how to lose lou • larryWhere stories live. Discover now