AS SALAS COMUNAIS (PARTE 2)

874 108 8
                                    

Tiago entrou com Orion, ele usando a capa de invisibilidade, mas vendo que a sala estava vazia, ele retirou.

Orion viu com orgulho enquanto ele olhava tudo com a boca literalmente aberta.

- Aquele... esse é... é o lago? – Perguntou Tiago admirado olhando a janela.

- Sim, estamos embaixo dele – disse Orion.

- Uau, isso é demais, eu tenho que admitir!

- É lindo aqui, não? Mais luxuoso que a da Grifinória, apesar de também ter que admitir que gostei do clima aconchegante e da vista de cima do castelo.

- Sim, a nossa é muito melhor – disse ele com o rosto que denunciava que talvez não achasse tão verdade assim o que afirmara -, amei realmente a vista para o lago, você pode ver sereianos por aqui? – Perguntou Tiago.

- Às vezes sim, mas é bem raro isso acontecer, o meu amigo Likton aparece aqui de às vezes quando estou sozinha, ele nos ajudou naquele dia, você lembra?

- Lembro sim, agradeça a ele por mim, não sabia que eram amigos... mas você também sempre me surpreende Macmillan – disse ele sorrindo e a beijando.

Orion não se demorou com Tiago na sala, ele logo se retirou e voltou para o seu quarto (Aries entrou quando ele saiu)

- Você é um gatinho muito saidinho para o meu gosto hein – disse Orion brincando, o pegando no colo e acariciado seu pelo enquanto ele ronrronava.

O meio de abril anunciava sua chegada e Samira pegou bem pesado nos treinos de quadribol, com a última tarefa ainda longe (nem a dica sobre o que seria haviam recebido ainda) e o último jogo da temporada se aproximando (e praticamente um novo time para ser treinado, já que três jogadores novos entraram ao longo do ano), ela sentia que deviam treinar o máximo que pudessem.

- O jogo da Grifinória contra a Corvinal é no sábado – disse Samira no vestiário para o resto do time -, somos o único time invicto até agora, ganhamos o jogo contra a Grifinória, mas a Corvinal ganhou o jogo contra a Lufa-Lufa. Agora não importa quem ganhe o jogo deles, se perdermos o nosso último conta a Lufa-Lufa ficaremos empatados e ganhará a maior pontuação, a Lufa-Lufa já está fora do páreo mas isso não significa que vão facilitar para nós! As duas outras casa estarão torcendo pela nossa derrota para terem uma chance, então não podemos dar essa oportunidade para eles! – Disse Samira de forma muito séria, mais séria do que Orion jamais vira antes,

- Por que o nosso jogo é o último da temporada afinal? – Perguntou Kaila.

- Porque estamos na frente, não reclamem, é bem melhor para nós – disse Samira.

- E para quem devemos torcer afinal? – Perguntou James Pucey.

- Acho que seria melhor para nós se a Corvinal ganhasse por questões de rivalidade, além disso a Grifinória está na frente em pontos deles, então também nos traria vantagens – disse Samira.

- Então que a Corvinal vença! – Disse James.

- Ou que aconteça um empate, seria melhor ainda! – Disse Brendon, apoiado pelo resto do time.

No dia do jogo, Orion tentou ser uma boa namorada e apoiar Tiago, apesar de secretamente esperar que ele perdesse.

- Boa-sorte meninos – disse ela para Tiago, Taurus e Fred II.

- É, obrigado – respondeu Taurus não muito convencido com o apoio da irmã, enquanto recebia caricias de Lisa, o que parecia fazer ele relaxar.

- Se eu ganhar, eu posso te dar um beijo? – Perguntou Tiago.

- E se perder também – disse Orion o beijando.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora