OS 17 ANOS DE ORION E SAMIRA (PARTE 2)

924 108 15
                                    

Quando Tiago abriu a porta, Orion teve uma grande surpresa, o "apartamento de Libra" estava todo decorado, cheio de velas que flutuavam, pequenos confetes que caiam do teto, muita comida, dois bolos com grandes velas em forma do número 17 flutuavam e todos pularam e gritaram "surpresa", até mesmo Aries estava ali, todo enfeitado com uma gravatinha azul.

- Não é exatamente uma surpresa, elas meio que já sabiam, né? – Perguntou Escórpio, fazendo algumas pessoas olharem para ele e outras riam de sua sinceridade.

- É, mas é maravilhoso mesmo assim – disse Orion, seguida de Samira, cumprimentando os convidados.

A porta se fechou e a pequena festinha começou, todos conversavam entusiasmados, Louis estava em um canto de mãos dadas com a namorada dele, enquanto Dominique e o namorado observavam a cena.

- O que houve? – Perguntou Orion para a amiga.

- Sei lá, é estranho ver meu irmãozinho namorando – disse ela, ainda olhando um pouco incomodada para o irmão e a namorada.

- Eu sei, imagina se ele namorasse uma das suas melhores amigas – disse Orion, agora olhando para Taurus e Lisa, que pareciam apaixonados enquanto ela dava um pedaço de pastel de abóbora para ele na boca.

- Mas não é tão ruim, né? A Lisa é uma menina legal, essa namoradinha do Louis é bem enjoadinha às vezes.

- Ou será que não é você mesmo com ciumes? – Brincou Orion rindo.

- Eu não estou com ciumes! – Disse Dominique, olhando séria para a amiga.

- Okay então... Bem, de qualquer maneira, estou feliz que você esteja aqui, finalmente depois de tantos anos vamos comemorar o meu aniversário juntas – disse Orion, tentando distrair a menina de seu irmão.

- Eu sei, vocês sempre ficavam enfurnadas lá dentro da sala comunal da Sonserina – disse Dominique rindo-, agora finalmente vão dar uma chance para nós Grifinórios comemorarmos com vocês.

- E Corvino – disse Orion apontando para Mark, que agora conversava animadamente com Samira.

- Só falta um lufano para fechar a festa então – sorriu Dominque.

- Verdade, deveríamos ter mais amigos daquela casa, é uma boa casa – disse Orion.

- Eu sei, vamos nos misturar mais então – disse Dominique sorrindo.

- Ei, quase meia noite, vamos nos preparar para os parabéns, tem que começar pouco depois das 11:59 para terminar meia-noite! – Disse Samira, chamando Orion e puxando pela mão para perto.

Tiago se posicionou atrás de Orion a abraçando por trás e beijando sua bochecha, enquanto Samira se posicionou ao lado de Mark, cada uma ao lado de um bolo.

Pouco depois das 11:59 eles começaram a cantar "parabéns para você", enrolando alguns versos (Taurus, Tiago e Fred inventaram algumas letras especialmente engraçadas para completar a música) até à meia-noite.

- Parabéns – disse Tiago em seu ouvido depois que ela apagou a vela de 17 anos junto com Samira.

- Obrigada, agora sou maior de idade também.

Tiago a beijou, mas os dois logo foram separados por Taurus.

- Ei, menos gente – disse o menino.

- Desculpa, se fosse minha irmã também ficaria assim – disse Tiago rindo e olhando para Lilly, sua irmã mais nova que também estava no quarto.

- Eu queria te dar isso – disse Taurus, dando uma pasta preta muito bonita e social.

- O que é isso? – Perguntou Orion, estranhando o presente.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora