you never walk alone

129 17 13
                                        

"Olá Jimin, meu querido e amado Jimin.

Eu gostaria de dizer algumas coisas sobre nós, ou melhor, sobre "nós".

Vim falar sobre algumas vezes em que chorei, morri, tentei e menti para e por você.

Te vi beijando meu melhor amigo e quando observei uma parte de mim morreu, você disse que se eu não te perdoasse eu iria apanhar -e não eu não perdoei-, e como prometido; apanhei.

Assim, quando você veio me pedir perdão por ter me traído e maltratado de meu corpo eu tentei te perdoar, pois por mais que eu tivesse sido tratado como um boneco sexual na noite anterior, eu continuava te amando e você também continuava me amando, não?

Sobre isso... Quando você chegou bêbado em casa com várias marcas de batom pelo torso e quis me usar novamente, por mais magoado que estivesse uma parte de mim ficou feliz tendo que fazer aquilo, pensando que apenas meu corpo sabia lhe dar prazer. E durante o ato -no qual eu já estava cansado e machucado- você disse não me amar e disse que eu não era uma boa puta.

Após você me deixar largado na cama e ter ido tomar banho para trabalhar, eu chorei, sim chorei, chorei lembrando de todas as declarações de amor que ganhei de você no início de nosso namoro, nossos momentos felizes, quando fui pedido em namoro, tudo, tudo mesmo.

Quando você chegou em casa e percebeu meu estado, sua consciência pesou, então você me pegou no colo.

Me deu banho com todo o carinho do mundo e me encheu de beijos.

Jimin, você não sabe o quanto eu gostei, mas também não sabe o quanto aquilo doeu.

"Meu bebê está bem agora? Huh? - deixou beijos em meus lábios. - Meu bebê não pode sair de casa okay? Irei sair e não sei a que horas irei voltar..."

"Jiminnie... - desabei em lágrimas"

"Está tudo bem?"

"S-sim, eu só queria a-agradecer por ter cuidado de mim"

"Não foi nada, meu amor. - deixou um beijo em minha testa e saiu."

Não, Jimin.

Eu menti.

Eu não estava bem, aliás eu nunca estive bem.

Todas as vezes em que você precisava de apoio eu estava lá e ao te ajudar eu pensava que iria receber seu carinho, flores, chocolate, um animalzinho de estimação, mas o que eu recebia eram apenas estocadas e mais estocadas, regras e mais regras e cada vez menos amor.

Não diga que é drama, e que só aconteceu uma vez.

Porque todas as vezes em que eu chorei, foram todos os dias.

Todas as vezes em que eu morri, foram todos os dias.

Todas as vezes em que eu tentei, foram todos os dias.

E todas as vezes em que eu menti, foram todos os dias.

Durante 6 anos, todos os 365 dias deles eu fui desaparecendo, era para mim estar no auge dos meus 24 anos, vivendo feliz com minha família, em uma utopia filha da puta, mas não.

Estou com a aparência de uma pessoa de 40 anos, cheio de marcas e mais marcas e por mais que eu saiba que isso é uma covardia comigo mesmo, eu vou fazer isso.

Ao ler essa carta, não fique com raiva meu amor, não se sinta culpado, a culpa disso tudo é minha okay?

Eu quem não fui bom o suficiente e você procurou em outra pessoa.

Eu quem devia ter te perdoado no momento certo.

E eu quem devia ter segurado o choro, para não ter de mentir para você.

Sobre não me amar, sei que quando estamos bêbados tendemos à falar bobeiras, sei que você me ama.

Eu gostaria de poder te abraçar agora, mas você não iria me deixar fazer o que quero após esse ato.

Então, acho que estou felizmente e infelizmente sozinho de novo, mas agora vai ser pra sempre.

Ass: sua bonequinha, Jungkookie."

"Um jovem de 24 anos se jogou de um prédio, após ficar preso em um relacionamento abusivo com Park Jimin por 6 anos, este que ao ficar sabendo da notícia através de nossos repórteres e ter lido a carta de despedida de seu marido, não foi preso, pois logo sacou uma arma do bolso e atirou na própria cabeça, para mais informações sobre a notícia, não saia de nosso canal"

Não Jungkook, vou sempre seguir seus passos então não, você não está sozinho, você nunca irá caminhar sozinho...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O que ser ignorada pelas pessoas não faz né? Pelo menos me rendeu uma oneshot hahahaha.

Desculpem por essa depressão, por favor se você gostou da fanfic e de minha escrita avalie e comente, isso vai me inspirar a escrever muito mais para vocês.

lonely again • pjm x jjkStories to obsess over. Discover now