Pensamentos

1 0 0
                                    

Creio que o quê irei escrever seja um pouco confuso e atormentador, mas comecei então terminarei...

Bom é mais um dia na minha vida, e acordo, as coisas estão estranhas, fica pensando e escuto como que uma voz na minha cabeça dizendo coisas pertubadoras. Acredite por si só,  isso é bem complicado de explicar então tente imaginar.

Fico escutando, como vozes ecoando na minha cabeça, frases que já escutei na vida e que não saíram apenas a voz que quis traze-las de volta.
Escuto elas atentamente e acabo chorando e ela mim diz:
- Acabe com o sofrimento, tem varias maneira de acabar, mas a mais fácil é se matar.

Tento tirar minha atenção disso, mas é complicado. Escutando o dia inteiro frases de desgosto, frases de mal-gosto

Você é horrível
Ninguém precisa de você
Você é insignificante
Morra e não fará falta
Morra e ninguém ira se importar
Você nunca encontrar um amor
Ninguém nunca lhe amou

É as coisas só pioram assim...

Sabe como é um ruim conviver com uma voz que lhe deixa pra baixo, é como se vivesse uma versão ruim de si mesmo dentro de você, fazendo com que acredite que ninguém realmente gosta de você.

Você sabe que ira levantar, mas não sabe se tera forças para chegar no final do dia. Você sabe que alguém lhe ama, ou talvez a voz tenha razão é melhor acabar, colocar um fim a tudo isso.

Claro que nem todo dia é assim, mas é um dia feliz e 29 dias triste. Afinal você não sabe mais quem são seus amigos, quem te ama, porque ninguém conversa com você,  ninguém fala, ninguém procura saber, ninguém se importa.

Tenho essa voz dentro de mim, que não deixa eu completar nada que eu começo, nem sei se esse livro chega no final, ou eu chego ao meu fim... O que vier primeiro então.

É difícil porque ninguém sabe, ninguém encherga, ninguém vê, pois não demonstro tudo que eu sinto, nunca tive esse costume.

Mas quero me livrar, quero ser eu, quero sobreviver...

Uma Loba Poeticamente ConfusaWhere stories live. Discover now