Final de Semana

2 0 0
                                    

Se você continua lendo, bem corajosos você. Não sei bem onde essa historia vai parar, mas um pouco sombrio acaba de ficar.

É mais uma manhã, e eu pego alguns livros e poemas que escrevia um tempo atrás. Se são bons...nem tanto, mas escrevi pra aliviar.

Novamente continuo a ler e a pensar, e logo a tristeza vem, como se fosse uma navalha atravessando meu peito e machucando sem dó.

Choro pela dor, choro pela lembrança, choro pela certeza de que carregarei isso tudo em quanto viver... Enquanto ainda aguento viver.

Começo a rasgar alguns que são muito ruins, coloco todos de lado, salvo alguns claro, mas sinto dentro de mim algo que me faz querer queimar o meu passado, mim faz querer mudar o que vivi.

Faço uma pilha com os papéis rasgados e pelo um isqueiro; será que eu estou preparada para isso ?

Vejo a chama queimar cada folha, uma a uma vão virando cinzas, uma a uma minha historia pode ter um novo começo, uma a uma tenho a liberdade de largar o passado e continuar vivendo de um jeito totalmente diferente.

Alguns minutos a mais e a chama se apaga, não há mais o que se queimar, mas confesso que enquanto queimava, parecia que algo dentro de mim se deliciava com o calor,as chamas, o cheiro, a fumaça, uma sensação pouco sentida por vocês.

Quando se apagou, sentir vontade de começar a escrever, de recomeçar, afinal nunca se é tarde demais para isso.

Quero sentir a paz, quero sentir o carinho, quero sentir o amor, quero sentir a liberdade...
Chega de tristeza, chega de dor, chega de falta de piedade,
CADÊ A HUMILDADE...

Uma Loba Poeticamente ConfusaWhere stories live. Discover now