He loves me

3K 241 5
                                    

Pov Leah Clearwater 
Sinto o braço  esquerdo de Nolan em meu quadril  sua mão está segurando minha blusa com força enquanto dorme, levo minha mão  a sua testa percebo que a febre não  existe mais, Nolan teve uma noite  difícil com dores e febre o que é estranho, é difícil um ser sobrenatural  ficar doente. 
Sinto seu corpo soado e sua respiração cansada e pesada, percebo que ele se encontra ferrado no sono, por mais que minha bexiga implore para ser esvaziada  seguro minha vontade de fazer xixi não quero acorda-lo, ele se mexe na cama virando o corpo para o lado esquerdo, ofego quando vejo em suas costas um vermelhidão e alguns traços como quando  levamos chibatadas  ou palmadas e sobem aqueles vergões. Passo minha mão  com cuidado sentindo a elevação.
Nolan geme em meio ao sono e percebo seu corpo quente novamente.
O que está acontecendo  com ele?
Se antes estava preocupada  agora acho que não existe palavra que possa descrever o que sinto, aproveito que ele se solta de mim e levanto rapidamente calçando meus chinelos e prendendo meu cabelo com o elástico.
Não faço higiene matinal, não faço meu xixi e muito menos me importo como estou vestida preciso apenas conversar com Safira.
Vou a passos rápidos até o elevador e desço para o quarto andar, meu pé  bate no chão incontáveis  vezes enquanto o elevador com calma faz seu trajeto, assim que a porta metalizada se abre ando rapidamente até o apartamento duzentos e vinte dois paro em frente ao mesmo e bato repetida vezes e insistentemente até que a porta seja aberta.

-Leah? - Olho para Safira preocupada que logo me dá passagem.
-O que aconteceu menina? Porque está tão apavorada tão cedo, ainda não amanheceu completamente.

Observo a mulher a minha frente ela se encontra com seu hobby, claro deveria estar dormindo.

-Safira eu não sei o que está acontecendo com Nolan ele teve febre e dores boa parte da noite e sem mais nem menos adormeceu e agora ele resmunga em meio ao sono e em suas costas está vermelho e apareceu marcas como quem apanha.

Ela sorrir largamente porém não fala nada, não entendo sua atitude.

-Me leve até ele.

Ela diz somente isso e se põe a caminhar a minha frente fico confusa entretanto a sigo até o apartamento de Nolan ao chegar na porta ela me olha não consigo evitar assustar-me com seus olhos azuis intensos ela entra silenciosamente.
Levo ela até o quarto de Nolan ela vai até a cama e coloca sua mão em seu ombro perto de onde seu machucado se encontra ela murmura uma língua que não entendo.

-Pronto ele não vai sentir mais dores porém vai dormir por cerca de doze horas até que a marca seja concreta- Safira fala calma como sempre

Olho para as costas de Nolan e vejo os traços se ligando aos poucos, agora ele dorme tranquilamente calculo rapidamente as doze horas e percebo que ele acordará em torno de cinco horas da tarde.

-Sei que tem perguntas Leah e eu lhe responderei todas, mas antes necessito de uma xícara de café, não sou ninguém sem um bom e preto café.
Vamos até a cozinha enquanto preparo o café para ela faço um chá para mim, ela fica atenta olhando o corredor como se pudesse ouvir ou até mesmo vê Nolan que dorme serenamente, sirvo em duas xícaras os líquidos quentes e me sento a mesa a sua frente assoprando e degustando o sabor de erva doce leve e adocicado como gosto.

-O que está acontecendo com Nolan? - Pergunto sem rodeios e ela me encara.

-Antes de qualquer assunto eu preciso de uma resposta Leah e preciso que seja sincera por mais que sinta vergonha eu preciso da verdade para saber se minha suspeita está correta. Você e o Nolan se envolverão intimamente?

 No mesmo momento abaixo minha cabeça envergonhada, não que considere o assunto sexo tabu, eu só não acho necessário expor minha vida. Olho para Safira novamente que espera por uma resposta meio relutante assinto o sorriso que se forma em seu rosto é o maior que já presenciei

- Nolan sem perceber aceitou seu destino, algo em você o mudou, a marca que todo alfa ganha surge quando ele encontra sua marcada e ambos se entregam verdadeiramente um ao outro, Leah, Nolan te ama e ele acabou de te fazer a protegida dele, de alguma forma ele te protegeu.

Coloco a xicara na mesa e tento processar tudo que safira me explica.

- Você terá a mesma marca que ele em algum local de seu corpo, mas para isso ele tem que completar a ligação dele, agora de resto precisamos esperar a marca ser completa para saber qual é o desenho e seu significado.

Eu ainda continuo sem entender o que ela me explica, a menção da palavra ele te amo me fez focar somete nela. Ele me ama.

- Leah você dois é um caso à parte, é raro um lobisomem e sua marcada serem marcados, nossos ancestrais aceitam a união de vocês dois, você agora está protegida ninguém pode te ferir e muitos menos podem separar vocês dois. Leah Nolan está preparado para voltar ao seu passado pois agora nada mais o impede.

Ela acaba de tomar seu café e sai do apartamento, levanto-me devagar e vou até o quarto vendo Nolan tão sereno que poso o comprar como uma criança se não olhasse seu corpo definido já desenvolvido e suas feições fortes, mas por ele estar calmo me remente uma áurea infantil. Olho no relógio e vejo ser apenas 07:01 am.

Me deito ao seu lado observando suas costas que a cada hora a marca ganha forma e começa a surgir traços em negros, me pergunto o que virá ser o desenho? Onde será que a minha marca vai acontecer? Será que ele vai completar a ligação? Quero que ele complete a ligação, eu não tenho mais medo ele não vai me machucar, ele me protegeu de alguma forma e ele descobriu que me ama e eu quero ouvir isso de seus lábios.

The sound of the heart ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora