Louca e Descontrolada

1K 57 13
                                    

Terça-feira
06:00 a.m.

Uma manhã normal Eva, uma manhã normal. Penso e crio coragem para me levantar. Coragem é o que me faz mais falta está manhã, porém sou 100% obrigada a ir, se eu quiser ser alguém na vida e com o tempo as coisas se resolvem . Me levanto rapidamente, enquanto a coragem se espalha pelo meu corpo e vou direto para o banho.
Depois de fazer minhas higienes pessoais... Me visto, encontro disposição e corrigo minha sobrancelha. Decido comprar meu café à caminho do colégio.

[...]

Não vejo as meninas, então vou direto para minha sala, até que avisto aquela louca que é ex namorada de Chris vindo em minha direção.

Iben - O Chris é meu e sempre será. - ela fala e me da um empurrão.

Eva - Vem cá garota, tu tem problemas?

Iben - Problemas é o que você vai ter, se mexer com o que é meu?

Eva - É sério que você está me ameaçando? É uma descontrolada mesmo. - Arqueio a sobrancelha, e vou logo me virando, quando sinto meu braço arder. Sério? Aquela louca me arranhou?

Iben - Eu posso fazer pior viu. - ela fala e bufa de raiva, Vejo-a se aproximando de mim, quando alguém lhe pega, era William. Mas como esse garoto brotou aqui?

Antes que eu pudesse falar algo, alguém chega por trás.

Chris - Você é uma descontrolada mesmo. Deixe ela em paz. - ele fala e ela no mesmo momento se encolhe.

Me viro e vou saindo quando ele me segue.

Chris - Não vai nem me agradecer?- ele fala intrigado

Eva - Não precisava, eu sei me cuidar sozinha. Aliás, agradeço. Agora sua ex perturbada está achando que temos algo e veio me bater, sério Chris.

Ele abre a boca, mas dela não sai nada. Como esperado, começo a andar em direção ao banheiro me lavar. Garota idiota, brigando por macho... Me poupe, isso não vai estragar meu dia, decido! Vou para minha aula de matemática.
















P.O.V CHRIS

Essa garota é uma mal agradecida, ajudo ela com a minha ex descontrolada e ainda me um fora. Ela queria mesmo levar uma surra? Eu estava tentando ser legal com ela. Continuo andando rápido quando William pega no meu braço e eu paro.

William - Qual foi cara??

Chris - A Eva, eu ajudei ela e ela ainda me deu fora.

William - Tá e tu queria o que? Por um lado isso foi culpa tua mano. - ele disse rindo.

Chris - Você está de que lado? KKKK - Digo indignado.

William - Do seu, mas eu não tiro a razão dela. Você queria oque? Que ela lhe abraça-se e ficasse dizendo que você é o herói dela?

Skam - Eva e Christoffer Where stories live. Discover now