Confiança seria perdida?

1.2K 63 2
                                    

Termino meu banho, coloco umas mil roupas, porque particularmente nessa época do ano em Oslo, parecia que fazia mais frio que o normal. Me sento na cama, começo a pentear o cabelo, que parecem não me ajudar com esse processo. Começo a pensar no que eu vou falar com Jonas, até que aquela paranóia vem, então decido que vou perguntar assim que ele chegar, mesmo sabendo que não era nada demais... eu espero. Enfim, termino de pentear meu cabelo, coloco uma touca e pego meu celular para perto, caso alguém ligue não preciso me levantar. Puxo meu notebook e fico olhando coisas aleatórias compartilhadas na minha timeline.

*Isaak está lhe ligando pela facetime*

Isaak - Ei sumida! Não foi hoje porquê? Senti muito sua falta.

Eva - Não estava me sentindo bem e com isso eu quero dizer que eu passei. - Digo e nós dois ficamos rindo muito.

Isaak - Ah, entendi. Você tem que colocar aqueles alarmes de 5 em 5 minutos, pra aí você acordar. - Ele disse num tom de sarcasmo, mas nem liguei e gargalhei. Por que é sempre assim com Isaak, ele sempre me faz rir, até no piores momentos, principalmente neles e me faz sentir absurdamente bem, cara ele é muito foda.

Eva - É sim viu engraçadinho.

DING DONG DING DONG

Iaak - Acho que alguém está tocando sua campainha.

Eva - Deve ser o Jonas, ele vem pra a gente conversar. Tenho que ir chuchu, beijos. - Isaak faz uma carinha de cachorro pidão, se despede e desliga.

Me levanto, dou uma última olhada na minha roupa em frete ao espelho, respiro fundo e saio do quarto e, me deparo com as escadas então começo a descer, porém muitas paranóias invadem meus pensamentos. Até que desço e vejo a sombra da sua silhueta através da porta, respiro fundo e então abro a porta.

Jonas - Oi, posso entrar? - Ele fala sem jeito, escondendo suas mãos no bolso do seu jeans.

Eva - Oi, claro, entra.

Jonas - Como você está?

Eva - Estou bem, quer dizer mais ou menos.

A gente parecia dois estranhos conversando, até que eu não aguentava mais aquele clima e falei :

Eva - Eu quero saber porque você fez aquilo comigo Jonas, não consigo entender o motivo daquilo, eu me machuquei e poderia ter sido pior!

Jonas - Eu não sei Eva.

Eva - Ah me poupe viu Jonas, você não sabe? Você empurra uma pessoa por trás e não sabe? As vezes eu sinto que não te conheço mais, que você não é aquele Jonas que eu conheço!

Jonas - Eu estava com raiva, você me deixou sozinho. Eu tinha que chamar sua atenção, pois sabia que você não iria parar para me ouvir.

Eva - Jonas, não tem explicação que me faça entender isso, você me machucou pra valer e não só fisicamente, eu fiquei com medo de você. - Vejo Jonas dando um passo para a frente e se aproximando de mim, então eu recuo com um passo para trás. - E ainda tenho.

Jonas - Qual é Eva? Me desculpa.

Eva - Sério Jonas? Agora me responda uma pergunta e seja totalmente sincero.

Jonas - Pode falar amor, você sabe que eu sempre sou sincero com você.

Eva - Porque você estava ligando para Ingridy hoje cedo? - Me aproximo dele e fico olhando séria fixadamente nos seus olhos.

Skam - Eva e Christoffer Место, где живут истории. Откройте их для себя