Style.

23.2K 1.7K 2K
                                    

❝Você tem aquele olhar sonhador de James Dean em seus olhos, e eu tenho aqueles lábios vermelhos, coisa clássica que você gosta. E quando nós terminamos, voltamos todas as vezes porque nós nunca saímos da moda.❞

Meia noite, ele vem me pegar a meia noite. Eu sorrio quando vejo meu reflexo no espelho. O clássico batom vermelho e a pequena saia preta apertada na cintura. Minha mãe desaprova completamente minha roupa, ela diz que não é tão necessário assim mostrar tanto minhas pernas. Posso ouvi sua voz reclamando enquanto entro saltitante em meu quarto. Respiro fundo e sento-me na ponta da cama, encarando nervosamente a tela do celular, pensando nas palavras que eu diria à ele. Eu deveria ter dito o quanto eu gosto quando ele sai com a jaqueta de couro, quando ele usa aquele perfume que faz com que eu o reconheça a metros de distância. Quando ele simplesmente não se importa quantos rasgos marcam seu típico jeans, ou o quanto seu tênis está gasto por causa das manobras no skate que ele pratica todo fim de tarde.  

— Espere... quem é aquele garoto?  — Todas nós viramos o rosto para encarar garoto loiro de jaqueta de couro desfilando no pátio como se fosse o macho alfa. E de fato ele era.

— Ele é maravilhoso!  Diz Megan.

— Ele está no primeiro ano, é uma criança. — Alessa dá os ombros.

— Você o conhece? — Kylie se interessa, sorrindo maliciosa. — Vai me dizer que já pegou?

— Não, eu não peguei — ela responde, entediada. — Eu só percebo mais as coisas. Todos os anos alunos novos chegam e, se você quer ser presidente do corpo estudantil, precisa estar antenada.

— Tudo bem, vamos fingir que você não está nem um pouco interessada nele — Alessa rola os olhos. Kylie ignora. — Qual é o nome dele e o status de relacionamento?

— O nome dele é Trevor Hatcher, e pelas coisas que ouvi sobre o cara, a palavra relacionamento nunca esteve no dicionário dele. Ele é mais galinha que a própria galinha. Taylor Swift em uma versão masculina...

— Mas a Taylor Swift... — Eu tento falar, mas ela põe o indicador nos lábios e sussurra para mim.

— Shh, estou falando! Enfim, ele é o típico fuckboy. Vocês com certeza não vão querer uma chance com ele.

— Nós não queremos. — Eu falo.

— Diga por você!  Megan solta uma risadinha e espia por cima dos ombros Trevor e seus amigos. Por incrível que pareça, eles estão olhando em nossa direção. Seu rosto volta vermelho e ela sorri. — Eu estou pronta para ter minha chance.

— Vocês estão ficando loucas — elas riem com que eu digo, não levam a sério.  Há tantos outros garotos na escola. É como Alessa disse, ele é uma criança.

— Aposto que ele não brinca mais como uma.

— Megan!  Todas nós soltamos um riso alto e eu me encolho quando percebo outros grupos nos olhando. Realmente não sei o que estou fazendo com garotas tão diferentes de mim.

— Fala sério, June! Você daria uma chance para ele, não é? — Kylie pergunta e todas me encaram com atenção.

Inicialmente dou os ombros porque não sei o que dizer. Sempre gostei de tantos garotos, mas nenhum deles me correspondeu, dessa vez eu faria diferente.

StyleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora