Repartir

26 2 0
                                    

Onde começa você e onde me termina? Isso é algo possível de se delimitar? Diga-me você, pois eu já não sei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Onde começa você e onde me termina? Isso é algo possível de se delimitar? Diga-me você, pois eu já não sei. Não sei o que é meu ou o que é seu, o que fui eu ou que foi você, o que sou eu ou quem é você. Tudo se misturou tão rápido que agora, por mais que eu queira, não sei como separar. Algo em você veio de mim. Um pedaço de mim já é você. Me parece tarde demais, não acha? Tentarmos seguir caminhos separados me parece tão absurdo quanto chamar o dia de noite por ele ficar nublado.

Sinto aqui dentro, que não devo te deixar. Que você não deve ir. Que não devemos nos afastar. Mas já não sei dizer se isso sou eu ou é você falando. É tudo tão confuso. Me parece tão difícil. Acho que é melhor ficar...

O que você disse? Que eu não devo ir? Que preciso ficar? Ah, não sei. Me diga, isso sou eu ou você falando? Ou será que somos nós dois? Meu Deus, não compreendo.

Acho que te amo. Ou será que apenas te temo? É tão difícil dizer... Não sei mais o que sou eu, quem dera o que quer você.

Eu deveria ser livre, certo? E eu sou? Você me permite isso? Não? Mas, pensemos juntos, se você me prende, também está prendendo você.

Querido, acho que já é hora de ir. Não você, eu. Se devo ficar? Não, não, muito obrigada, mas dispenso a proposta. Como uma bela moça certa vez me disse: "Se te força a ficar... Bem, então já é hora de partir".

Deixe-me lhe contar...Where stories live. Discover now