Minhas ruas

9 1 0
                                    

(Música recomendada para ser ouvida durante a leitura: "Radioactive" - Imagine Dragons // vídeo)

Não sei o que estou fazendo pra falar a verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sei o que estou fazendo pra falar a verdade. Uma vontade repentina de sair de casa e andar pela rua bem no meio da noite me tomou quase que inteiramente, e eu tive que suprir essa necessidade. Me enrolei no máximo de roupas possíveis – pois estava frio demais lá fora – e fui me aventurar nessas ruas quietas e silenciosas.

Não, não tinha ninguém pela rua. O tempo estava frio demais, e meu nariz já começara a incomodar. A maior parte das pessoas, nesse exato momento, está aquecida em sua casa, vendo a novela das nove e bebendo algo quente. E eu? Bem, estou andando por calçadas estreitas demais, assim como os prédios sobre elas.

Não havia nenhum motivo aparente para que eu quisesse ir para rua aquela hora, nesse frio de matar qualquer um. Mas eu precisei sair, e foi isso que fiz.

Se você pensa que essa é uma daquelas histórias onde o destino faz com que duas pessoas desafortunadas se encontrem e ali comece uma história de amor/amizade só vista em filmes de Hollywood, nem se iluda. Essa é a vida real, e a única coisa que encontrei no meio do caminho fui eu mesmo.

De um jeito nunca antes provado, eu passei a conhecer um pouco mais de mim mesmo naquelas ruas. Meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus fracassos, meus defeitos, meus erros, minhas vitórias, minhas dádivas, meus momentos de glória... Enfim, minha vida. Percebi ali que eu era muito mais do que o que me cercava. Que aqui dentro há muito mais a ser explorado do que em todo esse mundo. Descobri um pouco mais de mim, e assim sei que descobrirei um pouco mais do outro.

Foi nas ruas onde me encontrei, e talvez seja nelas que eu me perca...

Deixe-me lhe contar...Where stories live. Discover now