Dois

20 1 0
                                    

***
Acordo com batidas na porta.
-Margô,acorde.Seu pai esta te esperando na sala.
Forço meu corpo a se levantar,vou até meu armário e escolho um vestido cinza de manga longa,a saia do vestido bate no joelho,e ele é todo estampado de flores tambem cinza com contorno preto,calço uma sapatilha cinza,logo penso em pegar minha bolsa e ir para a faculdade mas me lembro que hoje é domingo.
Pego alguns itens necessarios -celular,carteira,chaves,caneta,bloco de anotações,etc...- e os coloco na bolsa.Me aproximo da porta e antes de sair do meu quarto,o analiso.As paredes tem a cor rosa,que permanece ali desda minha infância,minh acama de solteiro fica no centro e tem um criado mudo do lado direito da cama,ha um abajur e dois livros em cima do criado.Tem um carpete na cor nude que permace por baixo do dorsel da cama,tambem tem o meu armario que fica de frente para a cama e do lado uma escrivaninha,e acima ha uma prateleira repleta de livros.Acordo do meu transe e aperto a marçaneta e me dirijo para a sala onde encontro meu pai e minha mãe conversando calmamente.Logo meu pai muda o olhar da minha mãe e se vira para mim,ele se levanta para me comprimentar.
-Filha.-me abraça e eu retribuo-Senti tanto a sua falta.
-Sério?Pensei que o senhor havia sentindo é falta da Wendy ou até das suas pilhas de julgamentos em forma de papeis.-olho para minha mãe e vejo a expressão desgosto que ela faz ao ouvir o nome da Wendy.
Digamos que minha mãe não gosta muito da Wendy por ela ser a atual namorada do meu pai.
-Bem,é verdade. Mas você também passa muito tempo com seus filmes,suas músicas,seus livros,com a Bianca e com o Yeon.-Yeon é o meu friend ever,ele é filho da D.Mona,a governata la de casa.Yeon ajuda a mãe a cozinhar (ele faz faculdade de gastronomia),nos somos amigos desde antes do divórcio.
E Bianca também é minha friend ever,nos conhecemos na sexta série,quando ela sem querer acertou a bola de futebol em mim.
-Ow,vou me esforço para fazer mais companhia para o meu velho.
-Desculpa interromper,mas sera que o meu ex marido poderia me dar uma carona?-minha mãe indaga gesticulando exageradamente.
-Se eu posso dar uma carona para a minha ex esposa?Mas é claro.
-Ótimo.-entrelaça o braço no braço do meu pai-Vamos!-ordena.
E saímos os três em direção ao carro do meu pai que se encontra estacionada em frente a minha casa.
***
O carro para em frente a casa do meu pai,esta mais para uma mansão,mas ainda continua sendo uma casa,so que um casa chique e elegante.Abro a porta e praticamente pulo para fora do carro para poder respirar ar puro.Mas uma placa pregada no gramado da casa ao lado da do meu pai me chama a atenção.
"Vende-se
Corretor:Jamie Potter
📞 *** **** "
-A D.Margareth vai vender a casa?-pergunto ao meu pai.
-Parece que sim,mas duvido.Essa é a terceira vez que eles colocam essa placa,acho que a filha vai mudar com o marido e o filho.
-Tomara que seja um gatinho.-falo fingido ser sussuro somente para ligar o ciúme paterno do meu pai.
-Ei,estou aqui.Que sem vergonha é isso?Na minha época não tem nada disso não.Hum,gatinho.E que termo são esses...-meu pai continua a resmungar enquanto pega as sacolas das compras que fizemos.
-Acho que ja vou chamar alguem para ajudar o senhor a pegar as sacolas.-corro para dentro da casa antes que meu pai continue o sermão.
Se bem que não seria tão ruim se o vizinho fosse lindo como um principe,diferente da maioria dos idiotas que conheco.

O Idiota Que Eu AmoWhere stories live. Discover now