Friday

234 25 20
                                    

— Você pode se sentar? Está me deixando nervoso. — James pediu para a ruiva que caminhava de um lado para o outro enquanto aguardava a chegada dos seus pais. Ela sabia que o avião deles já havia pousado, portanto a qualquer momento os encontraria novamente.

James estava sentado num dos banquinhos disponíveis e lançava olhares impacientes na direção da amiga, aparentava estar nervoso de conhecer a família de Lily, mas quando a ruiva o questionava sobre isso ele negava até o último segundo.

— Desculpa. — ela murmurou e se sentou ao lado dele, não conseguia esconder sua ansiedade e se odiava por isso.

Não deveria ser difícil para Lily fingir namorar seu melhor amigo por um final de semana, aliás ela cursava artes cênicas e contava com a paixão pela atuação para conseguir seguir adiante com seu plano.

Não demorou muito para Lily avistar os cabelos loiros e brilhosos de sua irmã, ela caminhava ao lado de seus pais, os três procuravam pela filha mais nova com os olhos e quando a avistaram, abriram um enorme sorriso que Lily não resistiu e foi obrigada a acompanhar.

Ela sentia muita falta das paranóias de sua mãe, dos sermões de seu pai, e até das brigas que tinha com a irmã mais velha. Desde que começou a cursar artes cênicas, foi obrigada a se mudar para Londres, longe de toda a sua família, de início foi doloroso, mas agora já estava acostumada. Porém ainda sentia muita falta de ver seus pais com mais frequência, já que só conseguia vê-los no máximo uma vez por mês.

— Por favor, James, me ajuda. — os olhos verdes e suplicantes fitaram James que assentiu com a cabeça, lançando a ela um sorriso que a confortou por inteiro.

Os dois levantaram-se dos bancos e esperaram pelos Evans que aproximaram-se com enormes sorrisos. Sem qualquer tipo de aviso, James entrelaçou os dedos nos de Lily que deu um pulo como se tivesse levado um choque.

— Estou te ajudando. — explicou James.

Lily olhou para suas mãos entrelaçadas, sentiu algo estranho no estômago, mas ao voltar seu olhar para cima percebeu que seus pais estavam há apenas poucos metros de distância. Sorrindo, ela apertou sua mão sob a de James que intensificou o sorriso.

— Lily, minha filha! — Grace Evans jogou os braços ao redor da filha mais nova e a abraçou como se não se vissem há anos. — Como você cresceu! — a ruiva riu e se soltou do abraço sufocante da mãe, abraçando agora seu pai e, por último, sua irmã.

— Senti tanta falta de vocês. — a ruiva disse sincera encarando os três.

— Nós também sentimos, querida. — Louis Evans sorria abobado para a filha mais nova.

— Este é seu namorado? — a voz fina de Petunia chamou atenção de Lily e como se tivesse recebido um soco na cara, ela lembrou de James e do falso namoro dos dois.

Petunia lançava um olhar avaliativo para James, era como se a loira estivesse fazendo um raio x completo do rapaz que se mexia desconfortável em frente as três pessoas que ele não conhecia. E Lily estranhou aquilo, pois nunca tinha visto James Potter se sentir nervoso diante de qualquer pessoa.

— Sim, este é James. — sorrindo, Lily abraçou o moreno de lado lançando um olhar questionador a ele que se recuperou no mesmo instante e voltou a sorrir.

— Prazer. — sorriu. — Lily falou muito de vocês. — e se dirigiu a Grace que o encarava completamente encantada. — Agora entendo de onde Lily tirou toda a beleza. — lançou uma piscadela na direção da mulher que ficou com as bochechas coradas e soltou uma risada logo em seguida.

Lily não conseguiu resistir ao impulso e revirou os olhos. No meio de tanto nervosismo ela estava quase esquecendo o quanto o amigo podia ser irritante quando queria.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My Fake BoyfriendOnde as histórias ganham vida. Descobre agora