Capítulo 52

1.4K 103 50
                                    

Any entrou no salão de jogos às pressas tendo certeza que encontraria Aaron ali e encontrou.

- Aaron preciso falar com você.

Aaron: Any o que aconteceu? - vendo que ela estava séria.

Any: Tenho uma coisa séria pra contar... Algo que vai fazer você entender que não podemos nos casar.

Aaron: Como assim não podemos nos casar se você aceitou? O que aconteceu?

Any: Um dia antes do atentado, Alfonso e eu discutimos e ele furioso saiu pelo navio investigando o que estava acontecendo, ele acabou voltando bêbado de lá e... Confessou que me amava e como deve saber aquilo mexeu profundamente comigo. Ai, passamos a noite juntos! - abaixou a cabeça envergonhada, sentia-se que confessava uma traição à alguém que não merecia.

Aaron: Quando diz que dormiram juntos, está se referindo à relações íntimas.

Any: Isso! - assentiu culpada. - No outro dia eu pensei que ficaria tudo bem, mas ele não se lembrou de nada... Só que a noite durante o atentado e como você sabe eu levei um tiro pra salvar ele, naquele momento ele confessou que me amava e que se lembrava da noite inteiro, do que tinha acontecido.

Aaron: E agora você se lembrou disso e por isso quer voltar com ele?

Any: Não, eu já tinha me lembrado, eu sabia o que ele tinha me dito antes, tanto que a primeira pessoa que quis ver quando acordei foi ele, exatamente por isso.

Aaron: Entendi, mas ele não apareceu nenhuma vez pra te visitar.

Any: É ai que eu queria chegar... Hoje descobri que ele nunca me visitou porque fez uma promessa. Quando sofri a parada respiratória, os médicos disseram que eram poucas as chances deu acordar... E ele fez uma promessa, disse que me deixaria em paz se eu acordasse e foi a Glória quem me disse isso, ele o escutou rezando... E dois minutos antes deu saber dessa promessa eu descobri que eu to grávida dele Aaron, por algum milagre ou qualquer outra coisa, eu não perdi a criança. Ela sobreviveu ao tiro, não foi afetada ou só se desenvolveu após eu entrar em coma. - disse chorando.

Aaron: Caramba Any, eu nunca imaginaria que você está grávida.

Any: Agora você entende porque eu não posso me casar com você?

Aaron: Entendo e depois de tudo o que me contou você e o Alfonso têm que ficar junto.

Any: E você e a Belinda deviam fazer o mesmo sabia? - perguntou o encarando.

Aaron: O que a Belinda tem com isso? - a encarou sem entender.

Any enxugou o rosto e disse:

- Eu agradeço sua compreensão e sei que vai achar que eu estou louca, mas tenho certeza que Belinda ama você e nós dois sabemos que você não é apaixonado por mim.

Aaron: Any... Belinda e eu ficamos quase um mês na mesma missão, ela não é apaixonada por mim.

Any: É sim, eu vejo o jeito como ela olha pra você. Conversa com ela, você sempre quis alguém que te olhasse da forma como eu olho pro Poncho. Acredite em mim Aaron, a Belinda olha pra você assim, eu vi em todas as visitas que você me fez e ela estava junto.

Aaron: Eu não sei é muita informação pra mim. - respondeu confuso.

Any: Eu sei e entendo você, mas pensa bem nisso e você mesmo vai perceber que o que to dizendo é verdade. A Belinda ama você e acho que os dois merecem ser felizes... Juntos Aaron!

No Amor e No Crime ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora