"ACADEMIA BROWN" Cap.1

221 18 21
                                    

------Mary ON------

Meus últimos anos nas minhas antigas ''escolas'' (ou infernatos), não foram nem de perto os melhores anos da minha vida, ou melhor, minha vida sempre foi uma bosta!

Meus pais nunca ligaram muito para mim, sempre ficava com babás em casa, enquanto eles viajavam, e achavam que trazendo presentes caros, iriam recuperar o que fizeram.
ESTAVAM ENGANADOS!

Quando comecei a rejeitar os presentes, fui passando de internato a internato, e sempre nos finais dos anos, mudava de cidade, pois os internatos daquela, ou teriam me expulsado, ou me deram fama de.... Encrenqueira!!!

O único ano que não foi um desastre, foi aos meus 11 anos. Me lembro até hoje... Estudava em escolas normais,e conheci 2 pessoas, que hoje, perdi o contato. Pelo que eu me lembre, se chamavam Chloe e Maggie.

E esse ano, nada mudou, meus pais foram chamados na diretoria ano passado, e desde aquele dia, soube: Ano que vem, um novo infernato.
Você deve estar se perguntando, por que foram chamados na diretoria, e sua resposta está aqui: EU SOMENTE dormi na aula de debate, e quando o professor me acordou, pensei que era minha empregada Nataly, e.... Posso ter gritado e mandado ele embora. FOI UM ERRO, mas foi sem querer, e se você está achando que sou agressiva, eu não sou!!! São meus pais que querem que eu seja perfeita e que não podem receber uma chamada na diretoria, que no outro ano estou em um novo colégio!!!!

As 8:00 da manhã de hoje, recebi uma mensagem da minha mãe, que dizia o seguinte:

8:00 a.m: MARY, TRATE DE ACORDAR E FAÇA SUAS MALAS, AS 9 EM PONTO, ESTAREMOS INDO PARA NY!!!

Peguei uma blusa, um short jeans e um tênis branco comum e me vesti, e depois, pedi para Nataly fazer minha mala. Nas casas que moro em cada cidade que vivo, quase não ficam nada meu, pois não visito meus pais aos finais de semana, fico direto nos... INFERNATOS!!!

Depois, fui a cozinha e tomei um iogurte. Ao olhar para o relógio, percebi que já eram 8:30, e eu nem tinha penteado meu cabelo, escovado meus dentes, etc...

Foi quando subi as escadas e fui até meu quarto e fiz um rabo, escovei meus dentes, e fiz a PIOR MAQUIAGEM QUE ALGUÉM PODE FAZER!!!
Depois, peguei meu celular, coloquei num podcast e encontrei Nataly (a única pessoa que irei sentir falta), peguei minha mala das mãos dela e a abracei. Posso não ser a pessoa mais emotiva do mundo, mais quando se trata da única pessoa que te mandava mensagens todos os dias para perguntar se você estava comendo miojo cru ou queimado ao invés das receitas saudáveis que ela te ensinou, para te desejar boa noite, para te tratar como alguém da família, eu sou a pessoa MAIS EMOTIVA!

Pelo o que Katherine (minha mãe) me explicou que Nataly não poderia se mudar conosco, pois não precisaríamos mais de uma empregada, já que eles não iriam morar em NY mesmo... Mas EU não preciso de uma empregada mesmo, e sim, de Nataly!!!
Mas como sempre digo, VOCÊ NUNCA CONSEGUIRÁ MUDAR A OPINIÃO DE KATHERINE CARTER!
Mas pelo menos, Nataly pode me mandar mensagens de noite.

Depois de meu abraço de 10 minutos, enxuguei as lagrimas que já estavam a descer sobre meu rosto, e fui atender a campainha. E como esperado, ás 9 em ponto, estavam lá, minha mãe e meu pai. Mas eu sabia que eles não iriam até NY igual pais de verdade fazem, com certeza, iriam me deixar no aeroporto, me dar meus documentos, um tchau, e partiriam.

Katherine: Entre no carro querida, não temos o dia inteiro!
Mary: EU SEI KATHERINE! -Nataly me olha, com aquele olhar de: LEMBRA DA NOSSA CONVERSA SOBRE SE ACALMAR?
Katherine: Então entre!

Entro no carro, e vejo meu pai e minha mãe conversando, e eu nem presto atenção, literalmente reviro os olhos e ponho meus fones. Prefiro 1000 vezes ouvir musica do que ouvir um casal que está planejando sua próxima viajem, SEM SUA FILHA!

365 dias no InfernatoWhere stories live. Discover now