Shake me down

48 10 9
                                    

Já haviam passado 24h desde que Josh ,assustado e inseguro, deixara  suas músicas favoritas na mochila de Tyler. Ele sempre gostou do mais alto, sempre gostou do jeito que sorria quando tinha boas notas, sempre gostou do jeito que rimava quando estava sozinho, e como acabava dizendo alguns versos para ver como soava.
Tyler não conseguiu dormir, se conseguiu não se lembra, só consegue lembrar do sorriso contra o travesseiro toda vez que lembrava do CD. Ele não se importava com mais nada, seus problemas haviam calado, a trégua era real, ele não estava mais congelando em seus pensamentos, estava se aquecendo com a luz de um alguém que ele pensava não conhecer.
Mesma escola, mesma sala, pessoas diferentes. Para Tyler, todos tinham o benefício da dúvida novamente, até o menino tímido que sentava no último lugar e que era chamado de maluco pelos colegas de sala. Devia tentar fazer amizade com o garoto, era sozinho como ele, sim ele faria, mas não hoje, hoje Tyler aproveitaria o dia. Nada poderia derruba-lo, ele manteria seus olhos fixos no Sol.
Não, o tombo causado pelos valentões não doeu, a gritaria de seus pais não incomodou, muito menos seus irmão dizendo que o odiavam. Ele manteria os olhos fixos no Sol.
Ao contrário de Josh, que teve uma pilha de problemas em um só dia. Era impossível suportar tudo aquilo, todas as agressões e provocações, todas as vozes em sua cabeça gritando tão alto que ensurdecia, todas as encrencas que seus irmãos arranjavam enquanto seus país viajavam à trabalho. De fato o sorriso brilhante de Tyler era só o que havia restado de bom. Tyler era seu oásis.

The secret playlist Onde as histórias ganham vida. Descobre agora