Boys don't cry

57 14 16
                                    

Era uma terça-feira comum. As gotas deixavam o céu, molhando o chão, e deixavam os olhos de Tyler, caindo suavemente sobre seu moletom. Aquilo não era novidade, afinal sua cabeça estava tão cheia que acabava transbordando vez ou outra. Foi nesse exato momento que ele ouviu alguém mexendo na mochila largada ao seu lado, contudo, quando levantou os olhos só viu alguém correndo no corredor a sua esquerda.
Sua surpresa foi indiscritível quando viu o que o estranho havia deixado pra trás, um CD, com inscrições de caneta permanente vermelha que diziam: 'to my sad boy, with love'
Ele não conseguiu prestar atenção em mais nada durante o resto do dia, ele só pensava no conteúdo do CD, quem o deixara, se era algum tipo de piada. Como da vez que mandaram um cartão de dia dos namorados, e ele ouviu as risadas no fim do corredor.
Ele não se lembrava de ter corrido tão rápido em toda sua vida.Nem ouviu sua mãe quebrando pratos e copos no andar de baixo. Seus pulmões doíam pelo esforço inesperado. Mas valeu a pena, no momento que seu rádio tocou 'Boys don't cry'. Tyler sorriu, como quando ganhou um caderno para seus poemas. Ele não era mais alguém perdido no vácuo, tinha alguém querendo procurando por ele. E ele mal podia esperar pra ser encontrado.


oi galero,
resolvi postar de novo essa fic, dei uma revisada e decidi me arriscar novamente
os caps são curtinhos mesmo
espero que alguém leia mais uma porcaria que eu escrevo

The secret playlist Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα