Você é minha

1.9K 132 14
                                    

Delphine estava junto com Shay e Rachel no laboratório onde minutos antes as turmas tinham se reunido para assistir juntos a um filme. Delphine torcia para Cosima não acordar e aparecer na sala naquela hora pois ficaria com muitos ciúmes das duas, pensou até em chamar Alison para ajudar também, mas a menina empinou o nariz, fez cara feia e saiu da sala antes mesmo de Delphine abrir a boca, elas estavam apenas ajudando Delphine a deixar a sala arrumada para o próximo dia, mas Cosima não entenderia aquilo.

Os últimos alunos que permaneciam ali já tinham saído e provavelmente a maioria teria ido direto para a cozinha, o filme foi longo e a janta ficou para mais tarde. O dia foi tão corrido que Delphine não teve tempo de conferir como estava a situação da saúde de sua aluna preferida, sabia que ela ficaria brava por não receber atenção necessária, mas Delphine por mais que quisesse não podia fazer nada, apenas perguntou para Alison antes do filme começar como estava Cosima, recebendo a resposta (junto com uma cara fechada) de que a sua amada estava dormindo profundamente em sua cama.

– Se vocês quiserem podem ir jantar, eu termino de arrumar o restante das coisas.

– Eu não estou com fome, Del – disse Shay e se aproximou do ouvido de Delphine dando um sussurro –, não vou deixá-la aqui sozinha com Rachel.

– Eu ouvi – disse Rachel –, acha que vou atacar Delphine?

– Sim, eu acho – disse Shay –, principalmente que agora você sabe que ela tem namorada. – Rachel revirou os olhos e Shay voltou a falar com Delphine – Não pense que só porque ela escolheu você eu não posso roubá-la, vacila pra você ver. – Brincou.

Delphine riu, sabia que Shay estava brincando, mas sabia que tinha razão, não podia vacilar com Cosima, não podia arriscar perdê-la por qualquer motivo.

– Não vou vacilar, Shay.

Os sorrisos foram interrompidos por duas pessoas escancarando as portas do laboratório e entrando rapidamente.

– Delphine! – Disse Alison ainda ofegante.

– Cosima não está no quarto – Scott tomou a frente –, não está em nenhum lugar do acampamento.

– Como assim? – Perguntou Delphine mudando bruscamente a sua postura.

– Ela ainda não voltou? – Rachel tinha uma expressão assustada, talvez só naquele momento tenha se dado conta da merda que tinha feito a outra.

– Como assim ela ainda não voltou, Rachel – perguntou Delphine –, o que você fez?

– Eu...eu.... Delphine... era só uma brincadeira, eu só queria dar um susto nela..

Delphine se aproximou de Rachel, segurou em seus ombros e a chacoalhou.

– QUE MERDA VOCÊ FEZ RACHEL?

– Era para ela voltar logo... ela... tem certeza que ela não está aqui? – Perguntou para os dois que tinham acabado de chegar.

– RACHELLLL – Delphine apertava seus ombros com força, Rachel estava paralisada sem saber como reagir a atitude da professora.

– Calma Delphine, solte ela – disse Shay –, assim você vai machucá-la e não vai pegar nada bem... – Delphine encarou Shay e os outros e a soltou.

– Eu disse a ela que o grupo tinha ido para o campo e ela estava atrasada.

– Ah, não, merda. – Scott colocou a mão na cabeça constatando que a amiga estava perdida no meio do mato.

– Você fez o que? – Alison estava preparada para jogar spray de pimenta na cara de Rachel – Então Cosima está perdida, você sabe que horas são? São mais de 20 horas e ela está lá fora no meio do mato, perdida, você é uma vadia.

Apenas Fique (Cophine)Where stories live. Discover now