Sem Legenda - Livro 1

1.8K 81 20
                                    

"Bela, desapegada e do bar, é assim que Alice Almeida se define. Avessa à compromissos e totalmente adepta ao sexo casual, sua principal diversão é sair para dançar e beijar na boca sem ter que dar satisfação a ninguém.


Responsável, em um relacionamento estável e dono do próprio negócio, Marcelo Timinski é totalmente o oposto da nova colega de faculdade. Faz o tipo discreto, reservado e já tem seu futuro traçado. 

Incompatíveis? Só que não.

A química entre eles foi perfeita e em pouco tempo um precisava do outro de uma forma inimaginável. O que não esperavam é que entre segredos e confidências, a amizade ganharia cor e o envolvimento indefinido acabaria bagunçando suas vidas para sempre." 

O link: https://www.amazon.com.br/dp/B0751VL962
E quem assina o kindle unlimited pode ler de graça.  

"Fechei a porta e quando me virei, o Marcelo estava escorado em sua mesa e com as pernas estiradas e entreabertas, enquanto suas mãos apoiavam-se ao seu lado, sobre a mesa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Fechei a porta e quando me virei, o Marcelo estava escorado em sua mesa e com as pernas estiradas e entreabertas, enquanto suas mãos apoiavam-se ao seu lado, sobre a mesa. Dei um suspiro, colocando as mãos nos bolsos de trás da minha calça jeans e tentando não passar os olhos pelo seu traje social, que convenhamos estava me deixando cheia de desejos. A calça social cinza bem alinhada e a blusa azul clara, com os punhos abotoados, era algo que caia muito bem no Marcelo. A ausência de seu perfume nesses três dias estava me fazendo uma falta que eu só havia me dado conta agora. 

– então? – questionei, soltando todo o ar preso em meus pulmões. 

De repente ele afastou-se da mesa e veio em minha direção, colocando suas mãos em minha cintura e me puxando em direção a ele. Nossos lábios foram de encontro e rapidamente um beijo se iniciou. Sem aviso, sem cautela, sem uma palavra dita. Eram apenas nossos lábios se massageando, enquanto nossas línguas se tocavam no ritmo frenético."


A beleza do amor (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora