3° capitulo♥

66 3 0
                                        

Eu vi a mãe de Alice, jogada no chão ensanguentada,fomos até Alice levantamos ela.

Eu: Alice eu sinto muito.

Alice: você entende,sophia minha mãe ta MORTA-falou gritando-eu quero saber quem fez isso.

Rafa: vamos te ajudar,mais PPR enquanto,esfria a cabeça.

Eu: vamos na funerária.

Rafa: vão se banhar que eu vou lar.

Alice: o enterro vai ser hoje mesmo,e eu só quero vocês lá,não quero que ninguém veja minha dor!falou chorando.

Rafa: eu já tô indo na funerária.

Eu: por enquanto vamos nos banhar.

Rafa: ajuda ela,por favor.

Eu: Mano,não precisa nm pedir,você sabe né?

Rafa: é, eu sei.

Rafa saiu,e eu levei a Alice para o quarto,tomei banho e peguei uma roupa emprestada da Alice,e vesti essa roupa.

E Alice essa.

Saímos e a mãe da Alice já tava a caminho só semitério,fomos no carro do do rafa,chegamos lá entramos.

Os homens estavam carregando o caixão,na frente e agente estava atrás, chegamos al lugar a onde a mãe da Alice iria ser enterrada,Alice queria dizer as ultimas palavras.

Alice: do Cecília, você sempre foi uma mãe espetacular, e eu quase nunca uma filha boa,mais as vezes você era um pouco chatinha,eu me lembro quando,eu era pequena e te apresentei a sophia e o rafa,você disse que iria amar se eu casa se como rafa algum dia,e que eu tivesse filhos com ele,e eu ti desse que um dia,iria realizar essa promessa,mais o crush não colabora.

Rafa: isso foi uma indireta?

Alice:cala a boca e deixa eu continuar como meu discurso-falou rindo-mae eu sempre e amei e sempre vou ti amar,você disse que quando,você morrese,não era pra eu ficar triste e sim,continuar minha vida,eu ti fiz dias promessas, ti dar um netinho e seguir minha vida,eu te amo-uma lagrima solitária desceu-vocês querem falar alguma coisa?

Eu: sim,mais não é muita coisa,Cecília minha terceira mãe, eu gostava muito da senhora,não gostava como te amava,você tolerou minhas gritarias em sua casa,eu sei que eu era muito escandalosa,mais você me aguentava,e aguentava atrasos em jantares de família, mesmo eu não fazendo parte da família.

Alice: você fazia sim e ainda faz.

Eu: obrigada,bom acho que é isso né,agora é sua vez rafa e não adianta chorar não.

Rafa: tabom,iai sogrinha ,você deve ta com raiva de mim,por eu não prosseguir com sua princesa,mais ainda eu não tô pronto,mais eu vou estar logo,logo,então só queria falar que eu te amo,e você é como a terceira mãe para mim,então é isso.

Eu: vamos embora?claro se você quiser Alice.

Ali: tá tudo bem,vamos,tchau mamãe.

Fomos para fora do cemitério, e entramos no carro do rafa,chegamos em casa e,Ágata veio correndo abraçar a Alice.

Ágata: sinto muito princesa.

Alice: não se preocupa comigo,eu tô bem ágata.

Ágata: eu só te falo uma coisa,eu tô pro que der i vier com você.

Ali: obrigada,isso significa muito para mim.

Eu: eu tenho uma noticia pra dar a você ágata.

Ágata: um,e qual é a bomba?

Uma nerd popular💕Onde histórias criam vida. Descubra agora