.Laranja.

130 9 90
                                    

[ quem perceber as referencias vai ganhar balinha]

O calor se Seul se estendia pelo verão, logo, quando a estação acabar, o frio vai se tornar um pouco mais frequente; Isso não preocupava nosso querido Jihoon, muito pelo contrário, o menino não era exatamente um fã do calor, na verdade, ele costumava dizer, quando mais novo, que o único e verdadeiro calor era aquele que vinha de dentro; Aquele do coração. 

Algumas pessoas achavam um pouco irônico, já que, de certa forma, Jihoon tinha muitos problemas para se expressar com palavras - por isso sempre recorria para a musica ou para as poesias e outras artes -. logo, alguns momentos, sua aparência fofa parecia esconder uma pessoa carrancuda, o que não era bem verdade.

Jihoon era uma pessoa doce por dentro, ele pensa em inúmeras coisas em um curto período de tempo, mas boa parte daquilo que pensava ficava apenas para ele; Diálogos, elogios, piadas e brincadeiras; Ele planejava todas essas coisas quando estava indo ver qualquer pessoa que fosse, mas ele quase nunca consegui por em pratica. Especialmente quando se tratava de Yang Mi. Ela causava um sentimento estranho nele, que o fazia querer dizer uma lista de coisas, mas que total travavam em sua garganta quando ele a via. 

No dia seguinte eles iriam se encontrar novamente, andariam pelo parque ou algo do tipo, era provável que o dia seria quente, por isso pensaram seriamente em um shopping com ar condicionado. O garoto abriu os olhos aos poucos, após sonhar que estava tomando água e acordar com cede; Três e meia da manhã; Ele se levantou e seguiu até a cozinha que ficava junto a sala, pois era um apartamento bem pequeno, abriu a geladeira e pegou a garrafa de água gelada. 

"Você é linda" pensou em dizer para Yang Mi quando a visse; "Você está linda" seria mais adequado, mas fazia parecer que era só naquele momento; "Você está linda... Bem, você é linda" parecia bom, mas muito apaixonado; "Mas eu acho que estou apaixonado" completou novamente; "Você é tão linda que parece minha primeira esposa" ele pensou em dizer, faze-la perguntar quantas esposas ele já teve, apenas para responder "ainda nenhuma"; Seria bem horrível, claramente algo que seu antigo amigo Mingyu falaria, e ele não queria dizer algo que seria provável de sair da boca dele.

Talvez se ele pegasse o seu coração e desse ctrl+C e ctrl+V nela, assim ele conseguisse expressar tudo o que queria dizer, mas toda vez que ele dizia, sentia que ela parecia fria enquanto sorria incrédula, mas ao mesmo tempo o derretia com sua reação; Contraditório, bastante. Ele queria poder juntar todas as palavras bonitas e dizer para ela, mas nem se quer conseguia dizer "você é bonita", mas ele dirá, amanhã, ou pelo menos, é o que ele pretende. Talvez devesse criar uma nova definição no dicionário, "eu definindo você e você definindo eu, mas o que eu poderia fazer? Talvez ela não pense assim... Falando nisso, o que vou vestir amanhã?" Pensara. 

Talvez ele devesse ter estudado mais, pensou o menino,  ou será que deveria pesquisar na internet? Talvez não encontre nada ao pesquisar o que vestir e o que fazer, para onde ir, Yang Mi deixava Jihoon confuso e sem folego, ele geralmente não era assim... Talvez ele passasse mais tempo pensando, mas já havia matado sua cede e resolvera voltar para a cama. 

Algunas horas depois o dia raiou e novamente e Jihoon continuava capotado na cama, provavelmente acordaria para o almoço; Se desse tempo pro almoço, claro; Mas por sorte Yang Mi notou que mesmo faltando uma hora e meia pra saírem, e ele ainda não abrira sua mensagem de Bom Dia, logo ligando pro menino, o acordando.

- Estava dormindo? - A garota pergunta, já sabendo a resposta.

-  Não, claro que não... - O garoto respondeu sonolento e a menina o imitou, o fazendo rir.

- Eu percebi que você ainda tava dormindo, por isso liguei, desculpa. - Ela comenta.

- Não, tudo bem, foi até bom, vou comer algo e daí já saio... - Ele disse, lembrando que queria elogia-la, seria muito estranho fazer isso por telefone? - Ahn...

Colorful ✧ WooziWhere stories live. Discover now