.Verde.

144 13 91
                                    

- JIHOONIE! - A garota diz em voz alta, animada ao encontrar o menino na loja onde sempre compra seus matérias de pintura. - Que irônico, eu estava pensando em você agora mesmo! 

- Minnie, Olá. - Diz um pouco surpreso por encontra-la ali. - Estava é?

- Sim! Eu quero fazer um quadro de presente para minha amiga e estava pensando em que cor usar... Por isso lembrei de você. Você sempre sabe que cor usar. - Ela diz um pouco tímida.  

- Ah, obrigado... Mas acho que me superestimou... Apenas dou sorte! Sou um estudioso bobo, não um gênio. 

- O que quer dizer com isso? - Yang Mi pergunta curiosa.

- O estudioso bobo sempre se esforça mais para alcançar algo, já o gênio sempre consegue as coisas rápidas. - Ele diz orgulhoso. 

- Oh... Parece que temos um gênio aqui. - Ela brinca e ele da risada. 

- Você vai ficar pintando hoje? - Jihoon pergunta um pouco acanhado. 

- Queria, mas estou totalmente sem inspiração. - Ela comenta sem folego, claramente chateada.

- Ah... - Jihoon solta enquanto procura as palavras certas. - Talvez você precise sair um pouco para se inspirar... Olha, meu amigo Jeonghan chamou eu, o Hansol e a irmã dele pra ir lá... O que acha de vir comigo?

A garota parece surpresa e nervosa ao mesmo tempo, saber que iria para a casa de um amigo de Jihoon, era como se tivesse indo conhecer a irmã - que ele não tem -, até porque, conhecer os amigos do cara que você está saindo é crucial! Se eles não gostarem de você, saiba que você está em total desvantagem.

- O que foi? Se não quiser ir, não tem problema. - Jihoon diz, preocupado com a expressão da garota. 

- Ah, não é isso... É que... - Ela começou, procurando as palavras certas. - É só que me pareceu um pouco assustador... Conhecer seus amigos... - Ela diz e Jihoon ri nasalado, deixando indignada. - Do que está rindo?

- Desculpe! Você é muito fofa, não aguentei... Não precisa ter medo deles! O Jeonghan provavelmente vai ficar falando que você é fofa e que vai adotar você... É a cara dele. - Jihoon comenta enquanto eles olham as cores de tinta. 

- Serio? Não consigo imaginar um menino assim... - Ela comenta e Jihoon estende o celular com uma foto dele e de Jeonghan juntos.

- Nossa! Ele parece um anjo com esses cabelos platinados! - Ela comenta espantada fazendo o garoto rir alto de novo. 

- Não se engane! Ele é um anjo só por fora... Porque por dentro ele é pior que todo mundo junto. - Jihoon comenta deixando a menina um pouco assustada. - Você quer ir? Se não quiser não tem problema. 

- Eu vou! - Ela comenta como se tivesse que dizer isso logo antes que mudasse de ideia - Eu vou... Não vou conseguir comprar as tintas agora mesmo... 


Yang Mi e Lee Jihoon andavam lado a lado até a casa de Jihoon. Conforme andavam, acabavam encostando o braço um no outro, tomando um tempo para o garoto tomar coragem para segurar a mão da menina, mas que o fez algum tempo depois, assim, andando até o destino enquanto balançavam os braços que estavam juntos.

Eles pararam na frente da porta de uma casa de dois andares, as paredes eram decoradas com tijolos, era claramente uma bela e estruturada casa. Jihoon tocou a campainha, ainda de mãos dadas com Yang Mi, fazendo Jeonghan se assustar ao ver a cena.

- Vocês estão namorando? - O mais velho pergunta claramente chocado com a cena, que por sinal acabou, pois os dois responderam que não ao mesmo tempo, enquanto se soltavam, fazendo ele rir. - Entrem.

Colorful ✧ WooziWhere stories live. Discover now