Capítulo 31

2.1K 98 27
                                    

- O que faz aqui? - pergunto para o belo loiro a minha frente.

Não acredito que ele veio aqui, depois de tudo o que ele me fez, e ainda por cima invadiu o meu quarto! Eu devia chamar a polícia, para ele ir para o lugar dele.

- Vim te fazer uma visitinha surpresa - ele diz sorrindo e cara que sorriso lindo. Nunca pensei que receberia um sorriso desses dele.

Se concentra Lily! Você o odeia, odeia.

Meu subconsciente me lembra, enquanto ainda estou em choque, pela presença inesperada dele no meu quarto.

- O que você quer em? - pergunto com cara de tédio.

Vejo ele bufar, e se aproximar, ficando a uma distância perigosa de mim.

- Vim te fazer uma proposta - diz olhando ao redor.

- Que proposta? - pergunto cruzando os braços, um pouco desconfiada

Deve ser algo importante já que fez ele vim aqui a essa hora da noite.

- Eu recebi uma ligação hoje a tarde. - olho para ele incentivando que ele continue.

- Minha mãe quer que eu dance no seu casamento, e como eu não sei dançar, terei que contratar uma professora. Que no caso seria você. - diz com as mãos dentro do bolso.

Abro a boca surpresa com isso, não acredito que ele invadiu meu quarto para isso. Não acredito que ele veio pedir minha ajuda depois de tudo que me fez

- Não vou te ajudar, nem sei porque você achou que eu iria, mas não vai rolar. - falo negando com a cabeça, fazendo me fitar irritado.

Ele não irá me convencer tão facilmente, além de tudo que me fez, se eu tiver que dar aulas a ele, uma hora ou outra ele vai descobrir sobre a minha gravidez.

Mas espera, eu ouvi direito? Pattie vai se casar?, ela não tinha me dito nada, quando ainda estava na casa de Justin. Essa história está muito estranha.

- Acho que você não entendeu, você não tem escolha. Ou me ajuda ou algo de muito grave vai acontecer a seus pais. - diz com um olhar frio.

Não acredito que mais uma vez ele está ameaçando meus pais, e mais uma vez terei que ceder aos seus caprichos.

- Por isso, e só por isso eu vou te ajudar - digo irritada apontado para mim mesma, e me afasto um pouco, antes que eu perca o controle.

Vou até a sacada respirar um pouco do ar fresco da noite. Para ver se me acalmo. Não posso me estressar, isso pode fazer mal ao bebê.

Sua visita me abalou profundamente, não sei como ainda estou de pé, mesmo não querendo admitir, fiquei feliz em vê-lo novamente.

Olho a noite estrelada e me lembro da primeira vez que Justin me beijou, era uma noite como essa. Mas ele teve que estragar tudo no dia seguinte...

Escuto seus passos atrás de mim, o que ele pode querer ainda?, pensei que nossa conversa tinha se encerrado.

Ele para ao meu lado e pelo canto do olho, vejo que ele observa a vista um pouco admirado. Deve ser porque do meu quarto dá para ver toda Los Angeles.

- Sabe, senti sua falta esses meses - escuto ele dizer sem olhar para mim direito.

Viro minha cabeça em sua direção um pouco surpresa, acho que devo ter ouvido errado, o Justin que eu conheço jamais me diria isso.

- É mesmo? - pergunto incapaz de formular uma resposta melhor, pois o choque de suas palavras ainda não se defez totalmente.

- Sim, na verdade não parei de pensar em você nem um segundo desde que você voltou para sua casa - ele me diz agora olhando nos meus olhos.

Um Sequestro Que Virou AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora