Capítulo 28

2.2K 90 6
                                    

Me levanto da cama e vou em direção a porta saindo pela mesma e andando pelo corredor, logo chegando ao início das escadas, onde começo a descer.

Caminho até a cozinha e vejo meus pais tomando o café da manhã, paro ficando encostada no batente da porta, e fico os observando, até eles perceberem a minha presença.

- Só vou terminar aqui e vou te levar pra escola - minha mãe diz virando sua cabeça em minha direção.

- Tá bom - a cinto e me viro, indo em direção a sala, me sento no sofá e espero alguns minutos, enquanto meus pais terminam a refeição.

Olho minhas unhas por fazer, preciso pintá-las, durante o tempo que fiquei na casa de Justin não tive como fazê-las.

- Vamos filha? - escuto minha mãe me perguntar, e levanto a cabeça para respondê-la.

- Vamos.

Vamos andando, e fecho a porta ao sair da mansão. Caminho depressa tentando chegar o mais rápido possível ao carro.

Não vejo a hora de rever meus amigos, colegas de classe, professores, até das aulas chatas eu estou com saudade.

Abro a porta do carro e entro rapidamente, minha mãe faz o mesmo logo depois, coloco minha mochila em cima do meu colo, e minha mãe arranca com o carro.

Vamos conversando durante o caminho, e me sinto um pouco menos ansiosa. O carro para em frente à escola, e me preparo para descer.

- Boa aula filha - ela diz me olhando com um sorriso carinhoso e me mecho no banco para abraçá-la.

- Obrigada - digo por fim, e abro a porta do passageiro, saindo pela mesma. O carro arranca depressa e aguardo até vê-lo sumir pela curva da rua.

Me viro olhando para o grande prédio que se ergue a minha frente, várias lembranças se passam por minha mente.

Acho que é isso que o último semestre de aulas faz com você. Te faz lembrar que em breve não existirá mais escola e nem mais toda a irresponsabilidade de antes, e muitos menos as fotos com as amigas no banheiro, ou as conversas com os amigos na hora do almoço.

Dou um suspiro, levantando a cabeça e impedindo que uma pequena lágrima saia do meu olho, e caminho rapidamente para dentro do colégio. Enquanto outras dezenas de pessoas fazem o mesmo.

Olho o corredor gigantesco lotado de gente, todos param de fazer o que estão fazendo, enquanto passo por eles de cabeça baixa. Alguns até fazem alguns comentários.

Me sinto um pouco estranha, nunca tive tanta atenção sobre mim assim, não sei como agir, acho que eu deveria ter ficado em casa, assim pelo mesmo evitaria que minhas bochechas ficassem tão vermelhas quanto estão agora.

O sinal para a primeira aula toca, e aos poucos a pequena confusão se desmancha, e os jovens vão para as salas, deixando o corredor um pouco vazio.

Chego ao meu destino, e encaro a porta marrom a minha frente, sinto minhas mãos soarem, arg! Estou sendo uma boba. Não acredito que estou com medo de entrar na sala de aula.

Até parece que é meu primeiro dia de aula, mas a sorte é que não é. Dou um suspiro encarando a porta uma última vez. Eu consigo, digo para mim mesma uma última vez, abrindo a porta.

Encaro a multidão de alunos na sala, alguns param para me encarar e outros continuam fazendo algazarra.

- Senhorita Collins, que bom que está de volta - Diz meu professor de ciências, ainda sentado em sua cadeira.

- Eu também estou feliz de estar de volta - Digo mordendo o canto da minha boca em seguida.

- Tenho certeza que deve ter sido horrível ter sido sequestrada, mas vejo que está bem e pronta para outra, então pode ir se sentar. - Ainda escuto ele dizer, enquanto caminho para frente indo em direção a minha carteira no final da sala.

Um Sequestro Que Virou AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora