Capítulo 12

3K 104 11
                                    

Acordo com o sol no meu rosto, e me viro para o outro lado afim de dormir mais um pouco, fico alguns minutos ainda na cama, e resolvo me levantar.

Pego meu celular no criado mudo e vejo que tem uma mensagem não lida de Henry, vejo que foi enviada a algumas horas antes e leio a mensagem.

Na mensagem ele está me dando bom dia e está me convidando para nos encontrarmos de novo qualquer dia desses.

Resolvo não responder, com medo, por causa da reação que Justin esboçou ontem. Acho que não poderei mais vê-lo por enquanto.

Coloco o telefone de volta no criado mudo e me levanto da cama indo em direção ao banheiro, para fazer minha higiene pessoal.

*****

Saio com a toalha enrolada no meu corpo, e vou em direção a penteadeira antiga no fundo do quarto. Pego um dos potes de hidratante e vou em direção a cama.

Passo o creme por todo meu corpo, e fecho o pote ao terminar. Coloco-o de volta na penteadeira e por fim visto uma roupa confortável.

Decido sair do quarto para pegar um ar, e ando pelo corredor indo em direção a sala, como sempre a essa hora ela está vazia.

Me sento no sofá, e ligo a TV, coloco em um canal qualquer e depois de alguns minutos, meu silêncio é interrompido por uma algazarra no andar de cima.

Olho para as escadas, e vejo os meninos decendo, estão bem alegres e arrumados, e parecem que vão sair.

- Oi, Lily. - diz Chaz se aproximando e parando na minha frente.

- Oi, Chaz, vocês vão sair? - pergunto e vejo ele mandar um olhar cúmplice para Chris.

- Sim, vamos ao shopping comprar um presente para Helena. Pois o aniversário dela é daqui uma semana. - ele diz e fico surpresa, porque não sabia que o aniversário dela estava tão perto.

- Eu posso ir com vocês? - pergunto animada querendo comprar um presente para ela também.

- Claro, nós íamos mesmo te pedir pra ir com a gente, para nos ajudar a escolher o presente.- ele diz cruzando os braços.

- Então eu vou me arrumar e já volto. - digo e saio correndo em direção ao quarto.

Entro no quarto e vou em direção ao meu guarda-roupa, pego uma calça jeans rasgadinha e uma regata branca. Me visto e para os pés, calço um par de sapatilhas.

Faço uma maquiagem natural, e pego meu celular em cima do criado mudo o colocando-o no bolso.

Volto para a sala onde os meninos estão me esperando e vamos juntos para fora da mansão, vamos para a garagem e os meninos decidem ir todos em um único carro.

E depois de um tempo discutindo em qual carro ir, eles optam por um carro prata. Entramos no veículo e eu vou no banco da frente.

Chris vai dirigindo em alta velocidade, não sei o que esses meninos tem para gostarem tanto de correr. Talvez seja a adrenalina do momento, poder se sentir livre e sentir o vento batendo no rosto, enquanto tudo em volta vira um mero borrão.

Mas...Voltando a realidade, os meninos conversam animadamente no banco de trás, enquanto Chris presta atenção a rua. Eu olho através do vidro, vendo as pessoas andando apressadas pela rua.

Chegando ao Shopping, eu e os meninos entramos em uma das lojas de roupas, eles vão cada um em uma direção, enquanto eu vou para a sessão de vestidos.

Olho todos os vestidos da loja, não encontrando aquele que eu levaria para Helena.

Decido procurar em outra loja, e chamo os meninos. Vejo que Ryan já tinha escolhido algo e estava pagando no caixa.

Um Sequestro Que Virou AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora