❌ Agradecimentos ❌

35 14 11
                                    

Enfim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enfim... O fim... Achei que seria mais fácil colocar um ponto final nas cartas, mas não foi.

Cada carta tem uma carga muito grande de sentimentos, e fico feliz de ter conseguido expor cada um deles.

Quero dizer um MUITO OBRIGADA do fundo do meu coração a todos que dedicaram o seu tempo para ler esse livro. Esse é um trabalho todo feito especialmente para vocês, pois nunca planejei as cartas, elas nasceram do pedido das leitoras de conhecerem um pouco mais da Rebeca. Foi difícil, mas conseguimos chegar até aqui!

Obrigada por tudo, pelo carinho, pela paciência, por entenderem toda a bagunça na minha vida e por não desistirem de mim!

As cartas ficarão completas no Wattpad por dois meses, até o dia 13 de outubro. Uma semana antes da retirada, irei postar as três cartas que são exclusivas da versão física (farei uma pequena tiragem das cartas, em breve): para Luana, Brenda e Matheus - filho do Lucas.

Ainda não sei se as cartas irão para a Amazon, caso eu decida, aviso vocês 💙

Como disse, haverá uma pequena tiragem em formato físico, mas só depois da Bienal.

E, na Bienal, teremos o lançamento de O lado avesso do amor e de Um encontro com o acaso - para ler e colorir. Quem quiser garantir o seu exemplar, me procure :)

Não esqueçam de me seguir no Wattpad, no Facebook, onde quiserem. Tenho um grupo no whatsapp e no Facebook, quem quiser participar, só me chamar!

Obrigada, mais uma vez.

Semana que vem voltam as postagens de O lado improvável do amor.

Feliz dia dos pais e beijos sabor Blue Ice para vocês 💙

Cartas de Rebeca (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora