❌ Sexta Carta ❌

70 26 17
                                    

Outubro de 2010

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Outubro de 2010

Um ano. 365 dias do seu adeus. Estranho como o tempo passa tão rápido... A noite está tão escura hoje... Quase não há estrelas no céu...

Em noites como essa, tudo que tenho é a dor. Você foi embora. Simples. Não há nada mais para questionar ou debater. Dizem que isso passa e que ficarei bem, mas como reconstruir sonhos que se partiram?

Dizem que a dor passa, mas não sei se quero. Em alguns momentos, só a dor me lembra que estou viva. Depois de todo esse tempo, existe uma pergunta que jamais consegui responder: " se tudo o que vivemos foi real, se nosso amor existiu, então por que você me deixou?"

Estou seguindo a minha vida, do jeito que dá. Moro com a Brenda, ela é muito divertida, tem sido uma ótima amiga. Ela conseguiu emprego pra mim, em um importante escritório de advocacia aqui de Campinas. Sou secretária de um dos donos, o Miguel. Ele é um cara legal, mas eu estou fugindo de caras legais. O último quebrou meu coração e ainda não me recuperei...

Não quero me envolver com ninguém. Não quero usar ninguém como tapa-buracos. Eu vivo fingindo que superei, mas é apenas uma máscara que inventei. Chega dos olhares de pena e preocupação. Eu não vou ser a garota de coração partido para sempre. E mesmo se eu for, ninguém precisa saber.

Se as pessoas podem fingir que sentem as coisas o tempo todo, por que eu não posso fingir que não sinto nada? Talvez assim eu consiga me reencaixar nesse mundo.

Em alguns dias, tudo parece muito simples, fácil até. O trabalho e o curso tomam as minhas energias e eu durmo um sono sem sonhos. Porém, quando as lembranças insistem em me assolar, eu desabo. Sozinha, no meio da noite, fico remoendo nossos momentos.

Que tipo de pessoa mantém um relacionamento até que o sentimento esgote, só para poder dizer adeus sem correr o risco de se machucar? Como eu não percebi que você era um covarde, Lucas?

Dizem que só conhecemos alguém quando terminamos com ela. Lamento só ter conhecido o verdadeiro Lucas depois do nosso término. Sei que você não merece meu amor,nem o meu sofrimento. Infelizmente, o saber não me impede de sentir.

Espero que esta data te assombrei assim como a mim. De uma forma ou de outra, sei que eu serei inesquecível para você.

Em breve, você vai ouvir falar de mim, não a Rebeca sofredora, mas a profissional. Você perdeu uma grande mulher, e um amor verdadeiro. Pena que você é burro demais, para perceber isso.

Daquela que queria te esquecer,
                      Rebeca.

      🌹🌹🌹

Boa noite, amores!
Mais uma carta. Acho que essa foi uma das mais difíceis.
Rebeca é muito intensa, tudo nela é à flor da pele.
Acho que esse é um momento crucial na história.
Miguel aparece, a vida começa a andar...
Mas Rebeca permaneceu no passado...
A música escolhida é Broken, do Seether e da Amy Lee.
O clip é lindo e a letra é muito Rebeca.

Não esqueçam do voto e do comentário.
Se gostou, compartilhem :)

Obrigada por estarem aqui ♥

Cartas de Rebeca (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora