Capítulo 28

848 43 4
                                    

-------Narrado por Alisson-------
Estávamos no hospital aguardando notícias, e pela demora não estava nada bem. Lisa chorava sem parar, Colin andava de um lado para o outro. E eu continuei sentada sem saber o que fazer ou dizer. Minhas memórias estavam de volta, e de que adiantava? Max estava correndo risco de vida, Colin desesperado e Lisa estava de partir o coração. Minhas memórias na frente disso eram nada.
–Que merda! –Colin chutou a lata de lixo.
–Oi. –Matt e Jessie vieram correndo. –Alguma notícia?
–Nada. –Eu disse.
–Eu sinto muito. –Jessie sentou ao meu lado e me abraçou.
–Como aconteceu? –Matt perguntou-me.
–Estavamos na loja conversando, quando um homem entrou e apontou a arma na nossa direção. Eu pensei que o alvo fosse eu, mas ele queria Max. –Expliquei nervosa.
–Você precisa fazer o reconhecimento fácil. –Matt levantou.
–Foi a primeira coisa que me mandaram fazer, eles já estão procurando o homem.
–Parem. –Colin disse todo seco. –Fiquem quietos só um pouco.
Olhei para ele, mas seu olhos estavam evitando os meus. Não poderia culpá-lo, ele estava abalado por Max, todos estávamos. Eu saber que para Colin era pior, eles eram amigos de infância. Levantei, me aproximei dele e o abracei. Primeiro ele foi todo gelado, não me devolver um abraço nem disse nada. Mas então quando ele olhou pra mim, seu rosto suavizou, ele não parecia mais tão nervoso. Me abraçou e chorou. Joguei meus braços ao seu redor e apertei bem forte. Colin chorou e chorou até não aguentar mais. Acabamos dormindo na sala de espera.

Quando foi a noite eu tive que ir em casa. Depois de tomar um banho demorado, me vestir, voltei para o hospital. Tudo estava como antes, nossos amigos todos sentados esperando uma boa notícia. A cirurgia durou 6 horas, foram quatro balas removidos, por milagre Max estava vivo.
–Ele vai ficar bem. –Disse o médico. –Visitas só daqui a 4 horas.
Ficamos aliviados, tudo estava bem e em questão de dias Max estaria de volta. Tendo quatro horas para as visitas aproveitamos para almoçar e descansar um pouco. Colin e eu fomos para meu apê, ele ainda estava em silêncio processando tudo. Deitamos e cochilamos por 2 horas, até que o senti levantando da cama.
–Onde você vai?
–Oi, eu não queria te acordar. –Ele olhou para mim e sorriu.
–Já acordou. –Sorri.
–Com toda essa correria não comprimentei você como deveria. –Ele sorriu brincalhão.
–E como seria isso?
Ele deitou em cima de mim, sua grande e poderosa mão apertou minha coxa. Eu gemi em resposta, ele sorriu. Colin sabia ser sexy, e quando ele fazia isso eu me derretia. Levei minha boca na dele, mordi seu lábio inferior de leve.
–Você é muito linda. –Ele murmurou. –Eu preciso de você agora.
–Mas... Não deveríamos estar indo para o hospital?
–Temos tempo. –Ele me lançou um sorriso safado. Seus lábios tocam os meus, ele me dá um intenso beijo de tirar o ar.
–Tire suas roupas. –Falei animada.
Colin riu, começamos a tirar nossas roupas, arremessando-as para qualquer lugar.
–Você não sabe o quanto eu te esperarei. –Ele disse baixo.
–Meses. –Sorri.
Vejo Colin em toda sua glória, ele é perfeito. Mordo meus lábios para esconder um sorriso, mas ele percebeu. Ele parece gostar muito de ser admirado, com um corpo desses quem não? Ele deita novamente em cima de mim, sua penetração dói um pouco, afinal foram meses longe dele, mas logo ele desliza pra dentro de mim. Cravo minhas unhas nas suas costas, ele começa a se mover e eu o acompanho. Colin me beija com rapidez, como se o tempo fosse curto. Prendo meus braços em volta do seu pescoço, puxo mais e mais seu corpo contra o meu. Nosso ritmo é rápido e gostoso, eu não queria parar nunca. Não paramos de nos beijar nem por um momento, era incrível e eu estava amando mais ainda esse homem.

---------Narrado por Max----------

Foi um susto dos grandes aquele cara apontar a arma para Alisson, eu vi quando ela fechou os olhos, também vi que o cara queria ela. Entrei na frente, foi quando ele atirou em mim e fugiu. Não foi um assalto, ele queria matar Alisson. Fechei meus olhos com a lembrança, por mais que eu quisesse esquecer, não seria possível.
–Amor. –Lisa disse.
Abri os olhos e a vi entrando no quarto, ela começou a chorar antes mesmo de me abraçar.
–Tudo bem, já acabou.
–Eu pensei que fosse te perder.
–Nao perdeu. –Levantei seu rosto pro meu. –Eu tenho uma história para concluir ainda, não vou a lugar algum.
–Eu te amo. –Ela selou seus lábios nos meus.
–Eu amo muito mais. –Sorri. Ela sorriu de volta e nos abraçamos.
Colin entrou em seguida, ele estava abatido, mas passou quando viu que eu estava mesmo bem. Alisson chorou quando me viu, ela estava bem, isso era o que me importava. Ninguém parecia saber o que o homem queria, mas eu sim.
No dia seguinte recebi visita de policiais, eles queriam saber minha versão. Eu contei tudo, eles me pediram para não falar disso com os outros por enquanto.

Is It Love - Colin Spencer -Apenas uma garotaWhere stories live. Discover now