Capítulo 22

1.1K 52 2
                                    

-------------Narrado por Colin-------------
Alisson me surpreendeu entrando no camarim, lembrei da primeira vez que ela esteve aqui. Mas o que mais me chocou foi saber que ela era a menina do passado, aquilo mexeu comigo. Desci para começar logo esse show, não estava com cabeça pra isso agora.  Mandy não a reconheceu, mas isso era questão de tempo.
–Depois daqui podemos sair? –Mandy estava atrás de mim.
–Tenho que levar um amigo pra casa.
–Eu vou junto.
–Não. –Parei na escada. –Hoje eu estou ocupado, você pode fazer o que quiser sozinha.
–Poxa. –Ela fez beicinho. –Então eu vou embora.
–Faça o que quiser. –Dei as costas pra ela e segui meu caminho ate o palco.
Avistei os outros, mas Max e Alisson não estavam com eles. O lado bom disso tudo, eram que Alisson cuidaria de Max e ele dela. O som da guitarra fez todos se agitarem, foi quando vi Alisson e Max de volta. Adam fez uma curta entrada com a bateria, segurei firme o microfone e comecei.
Alisson e Max ficaram próximos do palco, tive que me esforçar para me concentrar. As quatro músicas eram conhecidas, mas a última foi uma surpresa para todos.
Meus olhos vagaram por todo o lugar, parei em Lisa aos beijos com alguém. Não acreditei quando vi quem era. Cantei com raiva, nunca pedi tanto que um show terminasse.
–Cuide disso pra mim. –Entreguei a guitarra para Adam.
–Tudo bem.
Desci do palco feito um raio, as pessoas estavam dando tapinhas nas minhas costas. Max e Alisson vieram atrás de mim, andei mais rápido. Fui direto a fonte da minha raiva, afastei Lisa e dei um soco no almofadinha. Matt correu para me segurar, Lisa gritou junto com Jessie.
–Como ousa trair Alisson com sua melhor amiga!?
–Qual o teu problema cara? –Ele levantou já limpando o sangue em sua boca.
–Eu vou te mostra. –Me soltei de Matt e parti pra cima dele.
–Colin! –Alisson gritou. –O que você está fazendo?
–Ele beijou Lisa.
–E daí? Solte ele agora mesmo.
–Não estamos juntos. –Charles disse.
–Não? –Soltei a gola da blusa dele e olhei para Alisson.
–Não. –Ela se aproximou e ajudou Charles e se recompor.
Olhei Matt e os outros assustados com minha reação, Max sorriu e fez sinal com a cabeça na direção de Alisson. Peguei no braço dela e a puxei.
–Ei.
–Precisamos conversar.
Levei Alisson de volta para o camarim, tranquei a porta. Mandy não ia atrapalhar dessa vez. Alisson cruzou os braços e me encarou.
–O que você quer conversar?
–Mentiu pra mim?
–O que? –Ela franziu.
–Disse que estava namorando com ele.
–Você também mentiu pra mim, Colin.
–Eu não…
–Lisa me contou que tudo foi uma armação. –Ela me olhou triste.
–Alisson…
–Por que fez aquilo?
Nos olhos dela eu vi uma lágrima, me senti um canalha. Alisson sempre foi incrível, mesmo usando aquelas roupas e óculos. Eu me apaixonei pelo seu jeito de ser. Agora ela merecia ouvir isso.
–Depois do que aconteceu com você no show, era o certo a fazer.
–Não foi sua culpa! –Ela disse brava.
–Claro que foi, ela te atacou por minha causa. Ela viu nosso beijo.
–Colin… Mandy era a garota que me batia na escola, ela sempre me odiou. Com beijo ou não ela ainda me atacaria. Não foi sua culpa.
Franzi. Agora fazia sentido elas se conhecerem. Senti a raiva tomar conta do meu corpo, eu sabia que tinha perdido oito meses por nada. Nunca devia ter a mandado embora. Me aproximei dela e segurei seu rosto.
–Eu me apaixonei por você.
–O que?
–Quando te beijei no camarim, eu sabia o que queria e era você.
–Então… Então por que não enfrentou o problema? Por que fugiu?
–Porque sou fraco. –Me afastei dela.
–Não se afaste. –Alisson segurou minha mão.
Olhei nossas mãos juntas, a felicidade que senti não cabia no meu peito. Nossos olhos se encontram e ela sorriu um pouco tímida. Virei pra ela e a segurei, olhei seus delicados lábios. Meu coração acelerou, eu queria beija-la. Alisson se aproximou e cortou a distância entre nossos lábios. Eu a beijei com carinho, esperei esse momento por tanto tempo.

---------Narrado por Alisson--------
Colin me encostou na mesa, o beijo se aprofundou. Corri minhas mãos por todo seu peitoral, ele estava mais gostoso do que nunca. Agora eu sabia que ainda gostava dele, era ele o homem da minha vida. Não deixaria Colin escapar de novo, nunca mais. Ele mordeu meu lábio inferior e se afastou, olhei pra ele desapontada.
–Venha comigo para um lugar?
–Que lugar?
–Vai precisa de uma mala e roupas. –Colin pegou o celular e digitou rápido.
–Pode não ser misterioso só vez?
–Qual seria a graça? –Ele me olhou e riu. Foi suficiente.
–Eu vou com você.
–Ótimo. Max já está no carro. –Ele pegou minha mão. Sem mais perguntas descemos e fomos para a saída. No carro Colin abriu a porta pra mim, Max estava sentado atrás.
–Resolveram os problemas? –Ele sorriu pra mim.
–Basicamente isso. –Colin disse e sorriu.
Coloquei o cinto de segurança e esperei, Colin entrou no carro e sem mais conversas dirigiu para longe dali. Eu estava feliz por ter os dois, era surpreendente como tudo melhorava quando eles estavam perto. Era exatamente o mesmo sentimento quando criança.
Disse a ele onde era meu novo apartamento, ele não fez perguntas igual aos outros. Subi correndo, tirei o vestido e coloquei uma calça jeans e um casaco. Peguei algumas roupas e coloquei na mala, não demorei mais do que vinte minutos arrumando tudo.
–Tudo pronto? –Colin abriu a mala do carro.
–Sim. Acho que peguei tudo.
–Documentos. Me deixe ver?
–Hmm. –Abri minha bolsa e peguei a carteira. Ele sorriu e pegou das minhas mãos, olhou tudo e assentiu.
–Tudo perfeito. –Ele segurou minha nuca e selou nossos lábios.
                                   ~~
Fiquei surpresa quando chegamos no aeroporto. Olhei par Colin e Max comprando as passagens, eles não me deram um pingo de atenção. Sentei e esperei por eles. O que Colin estava tramando agora? Max sorriu pra mim, ele estava com um copo de café nas mãos.
–Pra você.
–Obrigada, mas eu não quero café. Quero saber onde vamos.
–Não faça perguntas, vai gostar do que ele tem em mente. –Max sentou ao meu lado.
–Ele disso que se apaixonou por mim. –Olhei minhas mãos e sorri. –Se ele diz isso antes de todos os problemas começarem.
–Vocês podem tentar agora.
–Eu acho que sim.
–Vamos sair em uma hora. –Colin sentou na minha frente.
Olhei pra ele todo relaxado, ele olhou pro lado e assim ficou por um tempo. Eu fiquei admirando, meu coração começou a bater muito rápido. Seu cabelo agora estava preso num coque, ele estava de braços cruzados e respirava tranquilamente. Daria tudo para estar abraçada com ele, isso me fez sorrir.

---------Narrado por Max---------- 
Alisson estava babando Colin de novo, e Colin sabia que estava sendo observado. Eu tive que me segurar para não rir deles. Os olhos dela brilhavam quando se tratava do Colin, e com ele era quase a mesma coisa. Quem diria que aquela garotinha seria Alisson, isso tinha que ser obra do destino.
Quando embarcamos Alisson me perguntou qual era nosso destino, eu só olhei pra ela e sorri. Se ela soubesse que estávamos voltando para o ínicio de tudo, perderia toda a graça. Colin me deixou surpreso quando disse o que tinha em mente, de cara concordei em ir junto. Olhei para trás e vi Colin pegar na mão dela, os dois se encararam e sorriram. Nem fodendo eu deixaria que acabassem com isso, eles vão ser felizes.
–Eu vou sentar na janela. –Avisei. Alisson me olhou brava. –Não adianta fazer essa cara de moça com cólica.
–Eu não to fazendo essa cara.
–Eu acho que tá. –Colin virou o rosto dela pra ele.
–Vocês podem parar? –Ela bufou e sentou no meio. –Feliz?
–Muito. –Sorri e sentei na janela.
–Eu vou me divertir com isso. –Colin sentou na ponta e riu.
–Ei, Alisson. –Sussurrei. –Não pode dizer para ele o que Mandy fez comigo.
–O que? –Ela sussurrou. –Mas eu pensei que…
–Eu vou contar no momento certo.
–Tá… Você tem que contar um dia.
–Prometo a você que sim. –Sorri.
Olhei para a janela, o avião começou a deixar o chão. Pensar na Mandy me trazia dor e eu queria contar a ele, mas esse não era o momento.

(Antes)

Mandy rebolava no colo de um traficante, ela estava drogada demais para se controlar. Foi um erro vir nesse lugar, precisava pegar Mandy e sair o mais rápido possível daqui. A entrada da festa estava sendo protegida por dois homens armados, o lugar era enorme e havia muitas pessoas se drogando, bebendo e fodendo. Olhei para o lado, onde uma mulher estava sentada no colo de um traficante. Vi ela tirando a calcinha.
‘’Ah porra! Do meu lado não. ‘’Pensei.
Levantei e fui pegar um ar, esse lugar não devia existir. Esfreguei meu rosto e olhei para onde Mandy estava, agora ela fazia o mesmo que a outra garota. Fiquei horrorizado, ela estava transando com aquele homem e em público. Meu coração se despedaçou, sempre tive uma queda por ela. Eu assisti a foda dela ate o final, ela veio em minha direção sorridente.
–Se divertindo?
–Que lugar é esse?
–O paraíso. –Ela suspirou. –Se quer fugir do mundo, se esconder dos problemas venha para cá. Aqui tudo se resolve.
–Não acredito no que estou ouvindo. –Olhei pra ela com nojo.
–Qual o problema Baby? –Mandy segurou meu rosto e me beijou.
–Não. –Me afastei.
–Vai se sentir melhor quando experimentar.
–Eu não quero essa merda! –Gritei.
–Você vai gostar. –Mandy enfiou a mão por dentro das minhas calças.
–Mandy…
–Shi! –Ela tornou a me beijar.

(Agora)

Fechei meus olhos com a lembrança, eu fui tão estúpido. Por sexo eu deixei que ela me mostrasse como usar as drogas, deixei que me viciasse. Fui fraco, fui um completo idiota. Se Mandy surgisse no meu caminho, eu não sabia do que seria capaz de fazer. Alisson começou a puxar assunto, e assim eu fui esquecendo dos problemas. Conversamos e dormimos por um tempo, ate que chegamos no nosso destino. Colin alugou um carro e nos levou para casa.
–Onde estamos? –Alisson cruzou os braços.
–Na minha antiga casa. –Eu disse.
–Tem alguém ai?
–Não. Seremos nós três esse final de semana. –Colin abriu a porta e entrou.
–Vai. –Empurrei Alisson.
–Calma. –Ela riu. Timidamente entrou e olhou em volta.
–Que comece a diversão. –Fechei a porta atrás de mim.
Colin parou na porta da cozinha e olhou para ela, que estava muito nervosa agora. Eu me encostei na porta e observei.
–Por que os dois estão me olhando? –Alisson estava mais branca do que o normal. Colin sorriu e ela quase perdeu o equilíbrio, ela estava apavorada agora. Seja o que for que esteja passando em sua cabeça, não era boa coisa. Colin por outro lado estava tranquilo, confiante. Ele sabia exatamente o que fazer e estava disposto a tudo.

-------Narrado por Alisson--------
Colin tinha aquele sorriso assustador no rosto, meu coração batia freneticamente. Eu não sabia o que eles estavam tramando. O medo dentro de minha só pedia para correr, de verdade eu estava assustada. Max parado na porta como se quisesse proteger a saída, ele também tinha um olhar estranho no rosto.
–Alguém pode me dizer o que está acontecendo? –Abracei meu corpo.
–Vamos mostrar pra você. –Max disse.
Olhei para Max, ele piscou pra mim. Tornei a encarar Colin, ele estava diferente do que foi no avião.
–Você parece nervosa. –Colin disse.
–Ela não gosta de jogos, Colin. –Max disse.
–Mas os jogos são os melhores. –Ele veio na minha direção.
–Colin! –Max gritou.
Com isso eu virei para Max, vi que ele estava preocupado. Coloquei ambas as mãos no peito do Colin, ele olhou para Max e depois pra mim. Franziu a testa e sorriu, aquilo acabou comigo. O que estava acontecendo aqui?

Is It Love - Colin Spencer -Apenas uma garotaWhere stories live. Discover now