Capítulo 16

2.4K 189 9
                                    




Continuo paralisada sem saber quem é a mulher que está na sala. Coagito a ideia de me esconder, olho para a porta do banheiro e olho para a porta do closet. Quem será essa mulher que entrou aqui sem se identificar e ainda tem a chave da cobertura?! Tenho um pressentimento ruim.

Então uma ideia me bate, mas não pode ser! Marco Antônio negou veementemente que era casado. PORRA! Quando um homem quer comer uma mulher é claro que ele vai negar que é comprometido.

BURRA, BURRA, BURRA! É isso que eu sou!

Meus olhos começam a queimar e eu começo a vestir minhas roupas em uma velocidade louca, isso não pode ter acontecido justo comigo, deve ser alguma pegadinha do destino.

"Antony, trouxe nosso café da manhã. Comprei seu queijo preferido" a voz da mulher estava se aproximando. Meu Deus! Tenho que me recompor e sair com o que restou da minha dignidade intacta, mas acredito que não restou nada, estou a ponto de desabar.

Estou saindo do quarto e dou de cara com uma mulher incrivelmente linda. Sabe aquelas mulheres capa de revista? então, estou diante de uma. Alta, magra e com o cabelo loiro chanel. Ela me olha de cima em baixo e torce a boca perfeita para mim. Sei que estou desengrenhada com o vestido da noite anterior, sem make e meu cabelo está em um coque bagunçado, mas isso não lhe dá o direito de sentir-se superior.

"Posso saber quem é você e o que faz aqui invadindo a cobertura do meu Antony?"  pergunta me encarando com fúria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Posso saber quem é você e o que faz aqui invadindo a cobertura do meu Antony?" pergunta me encarando com fúria.

Quem ela acha que é para dizer que estou invadindo a cobertura do "Meu Antony". Que coisa mais brega! Se eu fosse ela cuidava do seu "Antony" porque ele tá sendo dela e de mais um monte de mulher. Estou fazendo piada, mas estou realmente mal por dentro. Como me deixei enganar!

"Sou Larabelle e você é? não estou invadindo nada, fui convidada."

"Amélia Fusterbars. Não tem vergonha uma moça tão jovem nesse estado se envolvendo com um homem comprometido" ela fala controlada e se seus olhos me fuzilam com puro ódio.

A palavra comprometido vem com força na minha mente e sinto um pesar no meu estomago, acho que vou vomitar. Tento me segurar e gaguejo

"E...eu...não." não vou me humilhar mais do que já estou humilhada. Como ele pode fazer isso comigo. Preciso sair daqui o mais rápido possível.

A primeira vez que sigo meus instintos e saio com um homem que mal conheço, apenas por desejo e então acontece isso. Estou decepcionada com Marco Antonio por ter me enganado, mas estou mais decepcionada comigo por aceitar ter sido traída novamente. Não foi igual a primeira vez, mas também é uma traição.

"Se você for esperta mocinha, saia daqui e nunca mais procure o Marco Antônio. Temos um compromisso há muito mais tempo do que você pode imaginar. Eu lhe dou o que ele precisa e ele me dá o que preciso. Não se iluda, ele não é para você. Você é o que dizemos... foda variada." Ela fala séria.

"Agora você me intrigou dona. Se você dá o que ele precisa, porque ele procura uma foda variada?" falo com sarcasmo e ela estreita os olhos "fique tranquila que não vou procura-lo, já que foi ele que me procurou primeiro." com isso vou saindo descendo as escadas e ela segura em meu braço.

"Laribella, estou te avisando antes..." seu celular toca ela olha para o visor e sorri.

"Antony amore. Onde você está?" ela responde me olhando com superioridade. Marco Antonio fala alguma coisa e ela responde.

"Claro que deu certo.Já estou indo te encontrar amore." o sorriso dela é mais largo do que o do gato cheshire.

Instantes atrás eu ainda tinha minhas dúvidas. Agora ficou claro como água. Marco Antonio tem mesmo um compromisso com essa mulher.

Saio da cobertura correndo, com o pensamento que fui enganada mais uma vez na minha vida.

A Cada PulsarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora