SOLAMENTE

1.4K 52 38
                                    


Eu andava pelos corredores do Grande estádio Santiago Bernabéu com um sorriso enorme estampado em meu rosto. Não que eu seja uma torcedora fiel do Real Madrid, na verdade eu estava muito longe disso, eu não negava minha antipatia pelo time, mas eu tinha que aturá-lo. Eu estava feliz simplesmente por ele. E ao entrar na sala onde ele me esperava e ver o sorriso enorme que se apossava de seu rosto, não tinha como odiar esse time, simplesmente por ele ser uma das pessoas mais importantes da minha vida. Marco Asensio Willemsen conhecido como Asensio para os íntimos e simplesmente meu Marco para mim. O destino faz suas ironias da melhor forma possível, quem diria eu, uma torcedora fiel do Barcelona, teria um relacionamento com um dos jogadores do time "inimigo". Olhei para frente e rapidamente alcancei Marco, me aproximei e o sorriso dele engrandeceu mais ainda ao me ver, ele abriu os braços e eu pulei em seu colo abraçando-o fortemente.

— Eu estou tão orgulhosa. — Disse antes que ele abrisse a boca.

— Torcendo para o Madrid hoje? — Perguntou depois de me beijar calorosamente.

— Você sabe que eu nunca torço para o Real Madrid. — Sorri lhe dando um selinho. — Eu torço por você.

— Isso é a coisa mais linda que você já me disse. — Sorriu irônico me fazendo revirar os olhos.

— Como você é chato. — Ri o empurrando de leve pelos ombros fazendo nossos corpos se afastarem, mas não por muito tempo, já que ele me puxou de volta me abraçando.

— Sinto muito pelo seu Barcelona ter ficado para trás. — Eu sabia que ele queria rir, mas ele sabia que se atrevesse a soltar um risinho só, ele estaria ferrado.

— Acontece. — Eu disse ironicamente. — Agora fiquei sem time para torcer na Champions, mas quem sabe eu começo a torcer para o Atlético? — Sorri ao ver a careta que ele fez ao mencionar minha torcida para o Atlético de Madrid. — Me parece uma boa.

— O que eu tenho que fazer para você torcer para o Real Madrid ein? — Perguntou me abraçando ainda mais forte.

— Nada que você faça fará com que isso aconteça Asensio. — Puxei seu rosto em direção ao meu e grudei nossos lábios antes que ele começasse uma discursão totalmente desnecessária.

— Desculpa atrapalha o casal maravilha, mas estamos saindo. — Interrompi o beijo rolando os olhos e os direcionando para a pessoa que fez o comentário que tinha no rosto um sorriso cínico.

— O que você quer Morata? — Perguntei ironicamente, mas rapidamente abrindo um sorriso brincalhão para o mesmo.

— É assim que você recebe o seu amante nas horas vagas Valentina? — Perguntou ele em um tom ofendido.

— Ei. — Protestou rapidamente meu namorado. — Olha o respeito com a minha mulher.

— Mas esse casinho de vocês pode existir não é mesmo Asensio. – Voltei meu olhar para Marco o desafiando a falar.

— Mas isso só dentro de campo. — Ele agarrou novamente minha cintura e me puxou para um abraço. — Fora eu sou todo seu. – Sussurrou baixinho no meu ouvido fazendo os cabelos de minha nuca arrepiarem-se.

— Ei. — Novamente Alvaro interrompeu nosso momento me fazendo rolar os olhos novamente. — Eu ainda estou aqui.

— E porque você ainda está aqui mesmo? — Perguntou Marco para o amigo já sem paciência.

— Eu só vim chamar vocês seus chatos. — Respondeu Morata em um tom ofendido.

— Estamos indo comemorar a vitória. — Olhei pra Marco antes de vê-lo abrir a boca para responder Alvaro.

Mi Vida | Marco AsensioWhere stories live. Discover now