Bônus - Outras visões

19 2 0
                                    

B Á R B A R A

"A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você." 

Toda vez que leio a carta de amor que recebi do Leandro na faculdade essa frase me faz lembrar como amo.

Amo estar com ele, e sei que é meu único e verdadeiro amor, é uma pena só descobri que os sentimentos eram recíprocos quando eu estava namorando o seu melhor amigo e ainda por cima quando ajudava minha madrasta em um plano tão idiota.

Quando eu era mais nova me pareceu uma ótima ideia, ficar com o Matheus, pois tinha uma queda por ele e também por odiar a Fernanda, mas depois que perdi minha virgindade com o Leandro, senti algo diferente, algo começou a mudar dentro de mim.

Fiz com que boatos se espalharem na escola, sobre isso, porém de outra forma, ninguém precisava saber da verdade o que me colocou na frente de todas as garotas passando a ser a menina mais desejada e odiada.

Demorou um pouco para que o casal Fernanda e Matheus começarem a namorar o que me deixou raivosa, pois eu gostava do Matheus e minha madrasta disse que ele seria meu, então quando eles completaram um mês de namoro comecei a dar em cima dele, de um jeito que o fez trair a idiota da Nanda, foi tão divertido ver tudo aquilo, um drama bem gostoso de assistir sabendo que você é a causadora dele.

Para não dizer que sou má, fiquei com pena dela, por ter ido para longe, porque o Matheus resolveu contar o seu segredo, tudo por causa de ciúmes do Le, o que não fez sentido na época, juro que achei que ele era gay, mas depois que fui entender a Fernanda era razão de tudo.

O que eu não sabia nessa época era que o Le tinha sentimentos por mim, depois que fizemos sexo, nos tornamos amigos, mas não com benéficos, acabei fazendo dele meu porto seguro, ainda mais quando o Matheus terminou a primeira vez comigo, fiquei muito mal, pois estava apaixonada por aquele cafajeste de quinta.

Porém nem tudo que reluz é ouro, aquela amizade se tornou algo tão necessário que o primeiro gelo que ele me deu, quase chorei e com o tempo a maneira que passou a me tratar foi fria, passou a me deixar de lado, sempre precisava fazer algo, tudo era mais importante do que me encontrar, mas um dia qualquer resolvi ir á uma balada, já que não tinha meu melhor amigo, pelo menos iria beijar na boca.

Nessa época estava namorando com o Matheus e apenas o Le sabia e ao chegar lá vejo meu namorado aos beijos com uma garota qualquer, olho para um dos lados e vejo a Nanda cabisbaixa e sendo abraçada, a pessoa beija sua bochecha a faz rir, depois á beijada quando consigo ver é o Leandro, meu coração parou, fiquei mal por dias então resolvi me vingar.

Passei a ser a melhor namorada para o Matheus, não ficava com ninguém como ele fazia comigo, fazíamos passeios românticos, eu visitava a chata da mãe dele - que me odeia, até hoje -, o acompanhava em algumas coisas idiotas.

Uma noite que ele resolveu fazer uma surpresa filme romântico, jantar a luz de velas e depois de fazermos sexo, foi ao banheiro e ele recebe uma mensagem da Fernanda "Estou falando sério, se não acredita em mim pergunta para o LeLe, não rolou beijo algum e se realmente tivesse ficado com ele, você tem namorada cuida da sua vida!", vaca mentirosa.

Com o tempo o namoro passou a ser uma bosta, não tinha nenhum sentimento envolvido, então passei a não dar importância para as chatices do Matheus, como projetos que ele fazia na faculdade, o prêmio que ele recebeu, por representar a faculdade em algo, porém ele sempre acompanhava nos meus de Biologia, dizia até que ficava orgulhoso do meu trabalho. 

Até lembro como reatamos, foi bem bobo, parecia cena de filme comecei a faculdade depois dele e como tínhamos terminado, não sabia se ele estava fazendo seu curso lá, mas um dia eu comprei café e acabei derrubando nele, porque me desequilibrei com meu salto, depois disso demorou duas semanas para reatar nosso namoro.

Conto - Apenas AmigosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora