8- NuNcA SeReI eLa

35 2 0
                                    

Espero que goste desse capitulo, foi feito com muito amor.

Boa Leitura...

****

Não demoro á chegar no meu apartamento, entro e vejo a Babi no sofá bebendo uma garrafa de vinho, vendo alguma série, aquela menina queira me matar?

-Bárbara! - falo furioso - O que você está fazendo!

-Olha se não é o meu futuro esposo!

Ela fala embriagada e sorri, tiro a garrafa da sua mão e me sento ao seu lado, respiro fundo.

-Porque você estava bebendo? - olha a quantidade de garrafa na mesa de centro - Pensei que ficaria mais um tempo tomando seu banho de sol!

-Eu menti, fiquei em casa! "" gorda não posso mostrar essa barriga! - ela olha para barriga como se odiasse aquilo - E bebi por que eu quis!

-Vem vou te dar um banho!

-Não! – grita - Não quero fazer nada

-Bárbara! Vamos!

Pego ela no colo e á levo, mesmo recebendo vários tapas, tiro sua roupa, ligo o chuveiro e a coloco debaixo d'água, vejo suas madeixas loiras ficarem grudadas em seu rosto, ela não me olha, na verdade á muito tempo que a Bárbara não me olha nos olhos, sempre está desviando o olhar.

-Bárbara!

-O que é!

-Olha pra mim!

-Não!

-Bárbara!

-Você não me chama mais de Babi, desde quando voltamos você... não me ama mais?

-Amo claro que amo, vai olha pra mim!

Ela levanta a cabeça e somente agora percebo que estava chorando e só descobri, pois sua maquiagem está toda borrada, então resolvo fazer uma coisa fofa, beijo seus lábios.

-Toma banho comigo!

-Tá, vou só pegar as toalhas e uma camisa pra você! Me espera?

-Vai lá!

Vou ao quarto, vejo que algumas coisas estão fora do lugar uma porta retratos que ficava no criado mudo está no chão, quebrada, sendo á única foto que consegui tirei da Bárbara sorrindo bem espontânea, o que é raro, porque ela acostumou á fingir ser quem não é!

Para de olhar os estragos no meu quarto pego as toalhas, pego as roupas, vou para o banho e ela está chorando, tiro minhas roupas depois de deixar as coisas em um lugar que não molhe, abraço por trás e ela chora mais, depois de alguns minutos ela para e me enche de beijinhos.

-Obrigada!

-Não foi nada! Posso te dar um banho?

-Pode!

Pego o sabonete e passo na esponja, passo pelo seu corpo, olha para sua barriga, meu bebê está ali dentro, faço carinho, quero senti – ló chutando, poder pegar em meus braços, colocar para dormir, até trocar as fraldas, mas ainda faltam alguns meses pra isso, terminamos nosso banho e ficamos fazendo carícias um no outro até quando estávamos nos trocando, pego ela no colo e coloco na cama.

-Matheus não precisava me trazer assim, eu sei andar!

-É mais alguém quebrou minha porta retratos e tem cacos de vidro aqui, não quero você se machucando, então fica deitada, vou arrumar essa bagunça, pedir algo para comermos e comprar um remédio para você!

Conto - Apenas AmigosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora