10 - DeIxE - mE iR

33 3 0
                                    

Espero que gostem desse capitulo, foi feito com muito amor.

Boa Leitura...

****

Algumas horas antes do casamento...

Acho que essa foi à semana mais corrida que passei, vou resumir, pois tenho que correr para ir ao almoço idiota que a minha noiva marcou com todos os padrinhos, madrinhas e o grande dia de conhecer a minha sogra.

Perdoei minha mãe, porque ela nunca gostou da Bárbara mesmo, e não vai ser agora que vai amar minha futura esposa, não sei motivo, mas meu pai está estranho, disse que não queria ir ao almoço, mas minha mãe o convenceu do jeito dela e a Sarah adorou seu vestido de noivinha, mesmo não concordando com o casamento ela disse que vai usar vestido de princesa e por isso está toda empolgada.

A Nanda vem se afastando de mim a cada dia, tem dias que ela fica no Haras e em outros dias fica no hospital, tenho medo de que fique muito mal quando seu avô falecer, e eu não estou podendo estar ao seu lado como amigo ou como qualquer outra coisa.

Minha noiva está empolgada porque o casamento é amanhã e tudo está do seu jeito, nessa semana mal pude conversar com meu bebê, o que vem se tornando uma abito, um dia desses quando falei com o bebê vi que seus olhos dela encheram de lagrimas, mas acredito ser por causa dos hormônios.

-Está pronto, Matheus? - minha mãe sorri - Vamos?

-Estou só esperando vocês mãe, avó?

-As duas vão com suas Tias! - meu pai responde contra gosto - Temos mesmo que ir?

-Então vamos, Sarah para o carro princesa!

Falo para minha irmã ignorando meu pai que ficou de bico o caminho todos, o que nos animou foi Sarah cantando suas músicas infantis, se não fosse isso o clima iria permaneceria tenso.

Ao chegar vejo várias pessoas das qual nunca vi na vida, provavelmente familiares da Bárbara estavam chegando, pego a Sarah no colo para leva - lá para dentro, vejo a Nanda, com um vestido azul escuro, decote nas costas, com um salto preto, o vestido a deixava mais gostosa ainda, a Sarah ficou tão animada em vê - lá que desceu do meu colo e foi falar com ela, vejo se aproximar com o mesmo cara que estava no Haras.

-Oi Tio, Tia – ela puxa o ar – Matheus!

-Você está gos... Linda!

-Você também está lindo com esse blazer e jeans – ela levanta a sobrancelha – É meus pais não vão poder vir, estão no hospital, mas vem ao casamento.

-Eu disse a eles para não se preocuparem, mas obrigado por avisar!

Dou um sorriso amarelo e pego a Sarah novamente e adentro no salão, sou recebido por algumas pessoas que provavelmente foram contratadas pela Bárbara, uma jovem bem simpática, nos leva ao fundo e me impede de ver os detalhes do salão, mas ao chegar à parte dos fundos é um local maravilhoso.

Bárbara alugou uma chácara para ser feito o casamento, tem playground para as crianças, um local para que alguns casais possam ficar mais a vontade, um lago com pedalinhos, uma piscina afastada com algumas crianças dentro, é um espaço bem grande.

Vejo alguns convidados que provavelmente é da empresa do pai dela, eles falam sobre o local, coloco a Sarah no chão, pois agora eu queria explorar o lugar e minha mãe passou as mesmas instruções de sempre á ela tomar e meu pai começou a olhar para os lados como se estivesse procurando alguém.

-Procurando alguém Alex Torres?

-Não, Ana só estou vendo se tem algum lugar para nos sentar!

-Vocês dois se comportem! - falo e ambos me olham com uma expressão estranha - Por favor!

Conto - Apenas AmigosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora